4.34K  11/08/2019 17h07

Minha namorada é muito apegada aos pais dela. As vezes eu chamo ela pra fazer algo comigo e ela prefere ficar com os pais. Já aconteceu de eu estar doente e pedir pra ela vir me fazer companhia, e ela responder que ia no shopping passear com os pais. Já aconteceu de estarmos combinando de ir no oktoberfest e ela desistir em cima da hora pra viajar com os pais. Já aconteceu de eu chamar ela pra ir na casa de um amigo e ela responder "vai depender do que meus pais forem fazer hoje".
O que vocês acham sobre isso? Já aconteceu algo parecido na vida de vocês? Acham normal?

eles perguntam
14 8
elas respondem
anônima
09/07/2018 21h39
Melhor coisa que tem são os pais S2. Como meu marido entrou pra família logo de início, não sentiu tanto. Ele é praticamente um filho adotivo dos meus pais rsrs
anônima
09/07/2018 21h59
É super normal, eu sou muito apega a minha mãe e se ela estivesse precisando de mim eu jamais negaria uma ajuda a quem fez tudo por mim para fazer algo com meu namorado mas claro que é bom saber o limites para não estraga a relação. Rs
anônima
09/07/2018 20h43
Que lindo! Essa aí é pra casar, viu.
anônima
09/07/2018 21h47
Ela está mais do que certa, pais são prioridade, estarão sempre lá quando ela precisar, namorado vem depois na lista de prioridades.
09/07/2018 21h09
Sou exatamente assim. Mto apegada a minha mãe, me divido entre ela e meu marido. Mas se tem uma pessoa que vem em 1, 2 E 3 lugar na minha vida é ela. Sempre esteve ao meu lado, minha companheira e amiga.
09/07/2018 22h00
Não a julgo! Sou assim tbm com meus pais, principalmente com minha mãe. São minha prioridade.
anônima
09/07/2018 22h10
E eu achando que eu era grudada em meus pais. Depois de um certo tempo ficamos mais apegados aos pais, mesmo depois de adultos, ainda mais quando moramos com eles. É natural. Mas você pode conversar com ela sobre isso. Talvez ela não perceba que isso lhe afeta.
anônima
09/07/2018 21h57
acho legal pessoas assim que priorizam a família
anônima
09/07/2018 20h50
depende da idade dela ,é pq ela foi criada assim
09/07/2018 20h59
Deve ser os pais dela que não deixam ela sair com você ou ir te ver e ela obedece, ela deve ser obediente.
09/07/2018 22h22
Ela está certa,tem que curtir os pais enquanto pode,porque você não frequenta a casa dela,invente programas que inclua os pais dela,combine de pelo menos saíremvocês dois algumas vezes por mês. Essa menina é uma jóia rara,prefere ficar com os pais do que ficar saindo com amigas ..
anônima
09/07/2018 22h38
Será que é tão frequente assim ou vc que só citou situações que ela opta ficar com os pais?
11/08/2019 16h57
Não é normal não. Ter apego é uma coisa, mas te deixar de lado é outra. Seria bom se pelo menos ela te incluísse tbm nesses passeios. Se ela namora, tem que dar atenção. Tem que saber botar na balança. Converse com ela, mas com calma. Dê até a ideia de ser mais próximo tbm dos pais dela.
anônima
11/08/2019 17h07
deixa ela sabe o que e isso? e o amor que
ela sente por eles eu tbm sou amo sou muito apegada a minha mãe
mais converse com ela a respeito disso
eles respondem
09/07/2018 20h47
Tá aproveitando enquanto tem eles. Pq você não vai também?
"Se não pode com eles, junte-se a eles"
Além do mais, pode ser que ela até aceite ir com você em algum lugar dps disso.
anônimo
09/07/2018 21h11
Cada um é de um jeito, você não pode obrigar a pessoa a nada.
Se quer ficar com ela é bom gostar muito da sogra e do sogro.
anônimo
09/07/2018 21h06
A questão é: se for pensar lá na frente vc vai ter problemas.
09/07/2018 21h59
mano !!!!!!

sua namorada é a minha versão feminina !!!!!!!!!
09/07/2018 21h06
Caraca parece eu com 15 anos!
09/07/2018 22h43
Ela não quer nada com você não! Vaza que é barca furada. Dispensar uma oktoberfest para viajar com os pais??? Com toda certeza, é furada!
anônimo
11/08/2019 16h59
Normal acho