Tô com saudadesss, a gente terminou por besteira de ambas as partes, ele queria forçar um namoro comigo mas eu queria conhecê-lo melhor para formar a coisa( agora penso que ele queria namorar sério só para me comer), minha família todaa me dizia que ele era muito feio para mim, no começo eu não ligava muito para isso depois com as brigas acho que isso pesou um pouco, a última vez que mandei mensagem a uns 2 meses, ele falou pra eu não falar mais com ele, e agora tô sentindo saudades, já faz 9 meses que ficamos, tô ficando cm outro menino mas não é a mesma coisa.
Isso passa né gente, só questão de tempo

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
09/07/2018 20h59
"minha família todaa me dizia que ele era muito feio para mim"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
09/07/2018 21h47
"a gente terminou por besteira de ambas as partes" quando você fala que o sentimento e o amor que o outro tem por você, a ponto de querer te namorar, é uma besteira...ele está bem sem você =]
Vai doer, mas ele vai te superar, fique tranquila !
anônimo
09/07/2018 22h08
Mesma saudade que fica de musicas antigas. Quando a gente escuta e da ate uma dorzinha no coração por lembrar do passado
09/07/2018 21h47
quem nunca?
09/07/2018 21h08
Acho que vc deve gostar dele ainda, se tivessem terminado numa boa vc podia tentar se reaproximar, mas como não foi o caso então deixa pra lá que um dia vai passar sim. E só outra coisa cuidado para não usar esse cara que vc tá para "tapar buraco".
09/07/2018 20h59
Sim, mas já passou. Às vezes bate uma saudade quando vejo fotos dela e começo a pensar como seria se eu tivesse ficado com ela. Mas aí lembro que ela vacilou feio comigo e esse sentimento passa
09/07/2018 20h59
Sim. Até hoje fico pensando numa ex e me perguntando onde ela está.

Ela roubou meu caminhão.
anônimo
09/07/2018 20h58
Obvio que passa, nada é eterno.
elas respondem
anônima
01/08/2018 00h20
sinto do pau dele, vale @DhandHell?
09/07/2018 21h00
Passa sim. E talvez vc sinta isso por não ter ido ate o fim c ele, fica Aquele relacionamento que vc pensa: E se?
Eu qdo mais nova namorei um rapaz mto gente boa, foram 8 meses..ele foi a mha casa e tal, mas por traumas antigoa não cheguei ao finalmente c ele, é lembro dele sempre. Tenho cartas antigas dele. Hj ele tb ja é casado.
anônima
01/08/2018 09h05
Sim, é só uma questão de tempo. Se ele não quer mais papo com vc, te resta apenas respeitar e seguir em frente.
anônima
01/08/2018 09h04
Às vezes acontece
anônima
01/08/2018 00h26
já...tem 05 meses que terminamos...voltamos a nos falar, pois eu estava com sds, mas não tenho vontade de ficar. só de conversar msm
01/08/2018 00h24
Nunca, ficante bom é no passado.
anônima
09/07/2018 22h06
Desculpa. .só não entendi a parte "minha família toda me dizia que ele era muito feio pra mim". Se ele fosse uma cara bacana com você, um pessoa de caráter. .isso que devia contar. Mas enfim, como vc mesmo disse que não queria namorar. Ele seguiu a vida. Vai ver até já encontrou alguém. . Eu já senti saudades. .mas não valia a pena. Nada como o tempo. Tudo passa!
anônima
09/07/2018 21h50
Dele em si não, eu só tenho boas recordações de algumas situações. Rs
anônima
09/07/2018 20h57
Sim.
09/07/2018 21h45
Apenas logo depois do término,mas passado algumas semanas eu já nem lembro.