Acho o meu ficante sincero demais as vezes e dar até raiva, ele é do tipo que se não gostar de algo no sexo ele diz mas enquanto a isso não ligo, se eu falar algo que ele achar besteira ele fala "deixe de besteira" ele fala quase tudo que ele pensa , não tudo ne nem meus ex namorados eram assim comigo .

elas perguntam
4 7
eles respondem
09/07/2018 21h50
O que seria sinceridade em excesso ? Ou a pessoa é sincera, ou não é..
anônimo
09/07/2018 21h57
Não
09/07/2018 22h03
"se eu falar algo que ele achar besteira ele fala "deixe de besteira"
Isso ai eu ja nao acho legal, poxa as vezes para vc que esta ouvindo é besteira, mas para quem fala pode ser importante. Sou super sincero com minha namorada, mas tbm sou paciente com as coisas que ela julga importante e eu não, escuto com atenção.
elas respondem
09/07/2018 21h49
Eu sou bem sincera e gosto que sejam comigo tbm,mas tem uma diferença entra sinceridade e grosseria.
anônima
09/07/2018 21h52
Depende do grau de envolvimento.se for algo superficial eu não admito
anônima
09/07/2018 21h53
Sinceridade é bom quando a pessoa sabe se expressar, palavras tbm machucam e quem fala de qualquer jeito sem ligar para como o outro vai se sentir é horrível, eu não suportaria isso.
09/07/2018 22h00
Ser grosso é uma coisa, ser sincero e outra .
Vce pode conversar tranquilamente sobre QQ assunto desde que exista diálogo entre as partes e educação ao meu ver .
09/07/2018 22h12
Sinceridade em excesso beiria a grosseria, imprudência baseada nas convicções* pessoais da pessoa. Nesse caso n há meio termo, não há sensocrítico nada... Só a livre opinião, o que nem sempre se baseia numa vdd.
Sinceridade dosada ou seja com um mínimo de empátia* e bom senso, eu curto claro.
No seu caso ai, a sinceridade do seu ficante n lhe incomda tanto, creio que ela n seja excessiva n, pois se o fosse, Dificilmente você estaria com ele.
anônima
09/07/2018 22h14
Por eu ser bem sincera as vezes chego a ser dura. Por isso muitas vezes mordo minha língua e não falo nada, só faço minha cara de paisagem.
09/07/2018 22h06
$abzhajz hahshs ahjais