1.28K  23/10/2015 00h29

É o seguinte gente... n vou falar o nome dela.. mas nos encontramos fora de escola a 1 ano atrás , ela perguntou se eu lembrava dela , eu disse n .. entao ela disse que me achava educado, e perguntou se eu tinha "whats" eu disse que sim... bom entao começamos a conversar sobre os professores e nem me dei conta direito já estava fazendo ela rir ... com o passar do tempo fomos ganhando tanta intimidade que até nos beijamos na boca.. foi esquisito, mas foi legal.. primeira vez dela e minha.. eu 15 e ela 13
mas tipo... me revoltei contra uma atitude que a direção da escola tomou e decidi parar meu tratamento contra a depressao (causado pelo bullying da mesma escola) botei toda a culpa na escola e ameacei processar.. me dei mal... comecei a me isolar e apegeui tudo que tinha de ratros virtuais , ate o whats e nunca mais me falei com ela.. fiquei tanto isolado que nem conseguia botar o pe fora de casa... e recentimente ela disse a minha mae que me viu na rua e que queria ir na minha casa;;

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/10/2015 00h13
Acho que vc deve marcar um encontro e contar a ela tudo que passou , se ela gostar de vc vai te perdoar é entender , e se vc não está seguro de marcar encontro fora da sua casa marca em casa mesmo , o principal é ser sincero acho que fazer bem pra vc
eles respondem
anônimo
22/10/2015 23h10
Se ela disse que quer vir aqui em casa é porque ainda gosta de mim!
mas como recerber ela? me sinto tao desanimado , acho que nem vou ter papo com ela.. e tipo, deveria chamar ela pra sair , andar um pouco?

ela nem sabe sobre minha fobia social e depressao
tanto que perguntou a minha mae se eu estava viajando ;-;
é amanhã
é serio
acho que vvou me esconder em baixo da cama quando ela chegar!]

só pra corrigir n sei a idade dela atualmente, pode ser 14 ... a minha atual é 16 mas aparento menos , tipo 14 e sou do mesmo jeito dela fisicamente, um pouquinho mais alto !
anônimo
23/10/2015 00h29
pow cara tu ta melhor de que eu...rss

merque com ela em um local aonde tu se sinta-se confortável, se ela já te conhece e gosta de você, então e bem provável que ela puxe a conversa contigo...tenta ser um pouco mais autoconfiante, melhore um pouco sua autoestima, e não fique pensando muito, no que pode ou não acontecer, aja naturalmente e relaxe...