Convidar? Sem parecer tarado? Hum kkkkkk
Qual o tipo de relacionamento? Casual?
anônima
09/07/2018 22h57
Chama pra sair. Pergunta do que ela gosta de comer, beber. Seja educado, simpático, cavalheiro, saiba conversar. E credite, mesmo se for só sexo, é melhor do q chamar pra ir pro motel diretamente.
Ou chama pra assistir um filme na sua casa.
anônima
10/07/2018 00h02
Querida dama , o amor é mais do que andar de mãos dadas , gostaria de dar um passeio de mãos dadas em minha cama confortável da orthobom?
eles respondem
anônimo
09/07/2018 22h53
Pagando uma profissional.