Isso a longo prazo pode acabar influenciando a forma como ele ver as mulheres mesmo sendo um príncipe ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/07/2018 22h39
Um homem decente só escuta funk quando:
A) Tem mulher rebolando por perto.
B) A
anônimo
09/07/2018 22h37
Não serve para casar.
anônimo
09/07/2018 22h40
Sim, ele objetifica mais as mulheres.
Por mais que ele não seja alguém mal intencionado,
não tem como sair ileso de tanta baixaria.
As mães deixam ouvir funk desde criancinha
depois perguntam porque homem não presta.
anônimo
10/07/2018 05h54
O que é pior, ouvir funk vulgar ou sertanejo que incita a traição e diminui as mulheres??
09/07/2018 22h42
Cada um escuta a merda que quiser, não é por que eu escuto funk que preciso ser um babaca com as mulheres. Mas tem uma galera sim que trata mal as mulheres, e veja bem, não só elas.
09/07/2018 23h59
Mel atraem abelhas ..
Fezes atraem moscas ...

É bem por aí ...
anônimo
10/07/2018 02h03
Nao tem nada a ver antigamente nao exisitia funk os homens tinham a mulher como propiedade hj em dia o funk fala da liberdade
anônimo
10/07/2018 03h29
Homens e mulheres que escutam Funk não servem para relacionamentos sérios. Pode perceber que pessoas assim vivem em festas, bêbados, e sem contar que a maioria tem o Português horrível.
elas respondem
anônima
10/07/2018 00h40
Horrível. Jamais namoraria um cara que gosta de funk. Acho feio demais, além de vulgar...nem considero um estilo musical.
09/07/2018 23h41
Mala, gentinha, vileno, fútil, imaturo.
anônima
10/07/2018 06h46
Qual é o problema de gostar de funk? Até os ricos da elite hoje em dia ouvem, os gringos adoram funk brasileiro... Só o pobretões metidos a classe média que tem problema com o funk.