Ele sempre foi frio, conversávamos bem pouco no whats, coisa de minutos, ficamos e ele n mandou mensagem fazem 2 dias. E na hora da ficada ele pareceu gostar bastante, que meu beijo era gostoso e falou até que domingo ia ter mais, porém ele n mandou mensagem :( ps: tenho 1,67 e 89kg, acho que tem algo a ver com isso. E n sou feia, modesta parte sou linda kk mas gorda.

elas perguntam
3 9
eles respondem
09/07/2018 22h55
As crianças na Tailândia aguentaram semanas dentro de uma caverna mas cê não aguenta 2 dias sem falar com um cara.

Relaxa, caramba. Homem não tem obrigação de falar todo dia, não sei de onde vocês tiraram isso.
09/07/2018 22h56
Adivinhar é tão complicado, trabalhoso e impreciso. Se tentou perguntar para ele, e não houve resposta, então é melhor seguir sua vida.
anônimo
13/07/2018 09h09
Que tal vc mandar essa mesma mensagem pra ele, de outro celular e no final questionar se ele se identifica?
elas respondem
anônima
09/07/2018 22h57
Manda você a mensagem.. agora depois que você mandar e ele não continuar o assunto, ou ser frio pula fora... o bonde andou, ou ele não gostou de algo....
anônima
09/07/2018 22h51
Se ele pediu para sair com você , ele não ligava p sua aparência . Te acha bonita do jeito que é ! Mas pode ser que ele não gostou do beijo e disse para te agradar !
anônima
09/07/2018 22h55
Não mande nenhuma mensagem pra ele ta.
13/07/2018 01h22
Antes de ficarem ele já te conhecia pessoalmente? Não manda mensagem nenhuma pra ele porque homem quando está interessado gosta de se mostrar presente, provavelmente ele não esteja a fim de ti. Para com esse negócio de gordinha guria, tu é linda e se ame do jeito que tu é
anônima
09/07/2018 22h45
As vezes ele so queria ficar e pronto, nao queria nada sério.
anônima
09/07/2018 23h07
Acho que não tem nada a ver com o teu peso, se fosse isso ele não teria saído com você.
Se quiser, mande mensagem. Se ele não responder ou não mostrar interesse na conversa. Ignore e não fale mais nada.
12/07/2018 22h45
Eh pq tu é gorda... emagreça
13/07/2018 01h16
O motivo pouco importa, o fato é que ele provavelmente não tá mais afim de te ver. Supera.
anônima
13/07/2018 01h40
homem é assim mesmo , ele queria ficar só uma vez