Me falem como se sentiriam, se isso tem algo a ver ou não!?

elas perguntam
23 1
eles respondem
anônimo
09/07/2018 22h49
Que bobagem, quer dizer que se precisar vai até torcer contra a
mulher só pra se sentir superior?
Egoísmo absurdo.
09/07/2018 22h40
Inferior não, mas incomoda pra caramba.
09/07/2018 22h45
Meu sonho de princeso ter uma cônjuge com mais renda
09/07/2018 22h48
Se eles casaram com ela ganhando mais, paciência né.

Se começou a ganhar mais depois do casamento, geralmente incomoda os 2. O cara se sente emasculado e a mulher perde um pouco do respeito e admiração. A sociedade muda e blablabla mas ainda vemos o homem da casa como o provedor.
10/07/2018 15h00
Foda-se, o importante é ter o suficiente e viver de forma confortável.
anônimo
09/07/2018 22h42
É dever do homem ser provedor e ponto final.
anônimo
10/07/2018 16h25
eu não me sentiria inferior não, ao contrário ia ficar muito feliz pois ai eu ia ficar em casa e ela que ia sustentar de mim :)
anônimo
10/07/2018 16h10
Elas ficam querendo mandar na casa e perdem o respeito pelo homem.
10/07/2018 15h59
muitos homens sim, eu particularmente não
anônimo
10/07/2018 15h30
eu fico de boa
10/07/2018 15h11
A maioria sim, afeta a auto estima e confiança. Mas é uma bobagem machista patriarcal, hoje tem mulheres que ganham super bem e estão com o homem que amam, e eles tem que valorizar as conquistas dela.
anônimo
10/07/2018 14h53
Acho que por uma questão de cultura, alguns homens se sentem inferiores por ganhar menos que a mulher sim.
A sociedade muitas vezes relaciona o salário do homem com poder de atração (pode reparar no tanto de cara que diz que pra pegar mulher X, precisa ter dinheiro rs), e se ganhar menos que a mulher, é como se ele não fosse merecedor de se relacionar com ela, já que mulheres tem um poder de escolha maior.

Enfim, parando para analisar friamente, é uma grande besteira e um pensamento bem fútil, mas em muitos homens, ele está enraizado desde sempre, por causa da sociedade.
anônimo
10/07/2018 13h04
eu não! Mas jamais ganharia menos (:
10/07/2018 12h54
Ficaria é feliz nessa situação kkkkk
anônimo
10/07/2018 12h53
Ainda não aconteceu comigo, mas é meu sonho Rs.
anônimo
10/07/2018 09h10
Não me sentiria inferior não mas iria estudar fazer cursos ou até faculdade pra poder acompanhar o salário dela
anônimo
10/07/2018 09h06
Ninguém me faz sentir-me inferior. Principalmente por algo tão fútil quanto dinheiro.
anônimo
10/07/2018 07h20
Aconteceu comigo. Ganhava bem mais do que a minha esposa. Ela ficou dois anos sem trabalhar apenas estudando para concurso enquanto eu sustentava tudo. Ela passou no concurso e hj ganha mais do que eu. Foi difícil aceitar. Fomos criados nessa sociedade machista que coloca o homem no papel de provedor. No início ela jogava na minha cara q tava ganhando mais. Q eu tava ganhando pouco. E ela é super feminista. Fiz ela entender que estava tendo uma atitude machista pensando dessa forma. Acho q ela ficou com vergonha pq nunca mais disse nada sobre salário
anônimo
10/07/2018 05h56
Eu, por exemplo não. Pois num casamento devem querer o melhor para o outro. E o mundo é das mulheres.
anônimo
10/07/2018 05h51
Nunca me sentiria inferior. Pelo contrário, acho ótimo que a mulher esteja trabalhando tb pra ajudar nas despesas e contas. Ganhar mais é só um detalhe e mérito dela, claro.
anônimo
10/07/2018 03h51
Eu não me sentiria inferior. Eu me sentiria feliz porque as mulheres trabalham tanto quanto nós e tem que receber o salário justo.
09/07/2018 22h54
Nunca me aconteceu, MAS .. eu procuraria ao menos me IGUALAR né..
não por machismo, mas eu não acho justo minha esposa se esforçar mais do q eu pelas finanças da casa ...
Um dia ela precisará se afastar ( gravidez, etc )
Daí viveremos de merreca quando mais precisamos?
Eu me sentiria um M.. por reduzir a qualidade de vida em casa ...
09/07/2018 22h42
Não iria reclamar não.
elas respondem
Orf
09/07/2018 22h40
Tava pensando nisso hj kkk