O cara q eu pegava me comeu e me ignorou nos dias seguintes. Atualizou o perfil no tinder e me ignorou qdo procurei ele. Daí começou postar foto de roles, festas e tal. Agora passou umas semanas e ele veio puxar assunto dizendo q abandonei ele. Fico indignada com tamanha cara de pau dele. Como devo trata-lo? Sendo q ainda gosto dele mas bem menos q antes (tô superando a cada dia q passa).

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/07/2018 22h50
Aposto 10 reais que vai te comer de novo e cê vai ficar putinha de novo.
09/07/2018 22h48
Famoso Tinganei.
elas respondem
anônima
09/07/2018 22h46
O gostar dele atrapalha muito..
Não sei como gosta de um imprestável.
anônima
09/07/2018 22h47
Eu bloqueava e cortava qualquer contato com o cara de pau.
09/07/2018 23h39
Ficou com tesão e resolveu te procurar, nem se ilude porque ele só quer sexo. Some e aparece porque te procura só quando esta com tesão, nem sei como você tem coragem de gostar disso, deve ser muita carência.