1.96K  25/03/2020 17h17

Conheci meu atual marido em o sit de relacionamento Ficamos conversando durante 1 tempo a pela rede social, saímos 2x e eu engravidei. Eu pensei até em tirar pois eu já tenho 2 filhos e estava cheio de medo pois eu conhecia tem pouco tempo, Mais conversamos bastante e decidimos ter o filho, Ele ficou bastante feliz apesar da surpresa mais gostou e pediu pra eu não tirar o filho, Estamos morando juntos Já vai fazer 2 anos Ele sempre foi legal comigo atencioso carinhoso, Meu filho hoje tem 1 ano e 3 meses morando juntos e nos damos muito bem, será que ele tá comigo por causa do bebê pois ele é incrível como filho ele demonstra 1 carinho imenso amo demais o filho , ele gosta muito de mim também mas da mesma forma que ele age com o filho nao veja. E vejo que é diferente , Ele faz tudo por mim sempre e sempre me protegendo cuidando, briga com quem for pra me proteger mas não fala q me ama , não é muito de falar com palavras ele é mais de fazer mais eu vejo o amor com o filho

elas perguntam
13 12
eles respondem
02/08/2018 17h00
Nossa, esse cara se fodeu.
17/02/2019 09h27
Super normal. É o que mais acontece no dia a dia.
Olhe ao seu redor, vc está vendo alguma mulher com filho e sem marido? Não.
Nossa sociedade é totalmente responsável e ninguém abandona uma mulher gravida.
Os homens de nossa sociedade estão todos de parabéns.
Isso sim é um exemplo que deve ser copiado pra todas as nações.
02/08/2018 17h12
Mulheres nunca estão satisfeitas, pula de galho em galho que nem o @Layne disse em outro post hahaha. Mulher, ele não precisa dizer que te ama, as atitudes dele falam por si só. Se ele não te amasse teria feito de tudo para ficar com o filho e te deixado de lado e não passado dificuldades contigo como você descreveu no comentário do @Krebs. Há pessoas que tem dificuldades de expressar o que se sente por palavras, mas os atos dele não deixa dúvida que ele ama sua família. Homem honrado, famoso homão da porra
10/07/2018 00h16
Homem fica sim com mulher por causa de filho, mas isso tá se perdendo no tempo. Trabalho como mediador judicial e as situações que mais me deparo é com casais buscando fixar guarda, alimentos etc para poderem seguir suas vidas enfrente. Entretanto, não acredito que seja esse o seu caso. Não me parece que ele tenha ficado com vc apenas por conta do filho, até porque seria mais facil arcar com uma pensão (irrisória muitas vezes) do que ter que lhe dar com toda essa responsabilidade.
02/08/2018 17h16
Você acha surper normal cometer o crime de aborto, e você era mãe solteira ele te aceitou. Agradeça por isso e não fique querendo saber oq ele sente ou deixa de sentir.
anônimo
02/08/2018 15h18
Existe anticoncepcional pra mulher não engravidar, pesquise na internet sobre isso. Mas respondendo a pergunta, esse cara é muito burro!! Eu jamais faria isso.
anônimo
17/02/2019 04h44
Vai se tratar garota, o nome disso é insegurança, e algumas mulheres são tão inseguras que engravidam achando que vai segurar homem.

Mania de mulher de querer que o cara fique ali dizendo "eu te amo" isso nao significa nada. Atitudes, isso sim, realmente conta. Agora se o cara for um sociopata, esses conseguem mascarar suas verdadeiras intenções.
02/08/2018 16h06
antigamente era meio q obrigado a ficarem com elas se isso acontecesse, hoje em dia só se ele tiver sentimento pela mulher, caso contrário, paga só pensão mesmo.
02/08/2018 16h20
Tlvz seja só o jeito dele
02/08/2018 16h52
muitos sim, mais n e legal fazer isso propositalmente para prender o parceiro e nem algum tipo de golpe da barriga, n estou ofendendo ninguém só uma dica!
anônimo
10/07/2018 00h20
Raro
anônimo
29/12/2019 10h50
Nunca!
anônimo
29/12/2019 11h32
se tá assim por que você reclama então tá bom pra você.
elas respondem
anônima
09/07/2018 23h56
Para de ficar engravidando pra tentar prender macho, homem gosta de mulher independe e que fique cada dia mais linda. Única coisa que você vai ganhar é várias crianças em baixo da tua saia chorando, com o corpo todo caído e ele com outra depois. Meu irmão teve 6 filhos com mulheres diferentes e não ficou com nenhuma
anônima
09/07/2018 23h52
amor entre filho e entre o casal é diferente ,mais o importante é que ele assumiu o filho e tá com vc, não fique procurando motivos pra acabar o casamento se ele não demostra, demostre vc por ele e ele vai ver como vc é boa mãe e boa esposa
02/08/2018 16h17
Não..ele ficou contigo pq já te amava
anônima
02/08/2018 16h11
Às vezes é só o jeito dele. É mais importante a maneira que ele age do que o que fala. Adianta nada falar que ama, e não fazer nada pela mulher.
Existem diversas formas de demonstrar amor, e a forma que ele cuida de você e do filho de vcs é sim uma prova de amor.
anônima
02/08/2018 15h50
Ele te trata bem? Como trata teus outros filhos?
As pessoas têm umas inseguranças tão bobas... se ele te trata bem é porque gosta de vc...
02/08/2018 15h47
Alguns homens ficam sim, mas é mais comum não ficar. Não tem como eu adivinhar aqui se ele te ama de verdade ou não gosta de você e esta com você só por causa do filho, tem gente que ama, mas não diz "eu te amo", e eu acho que atitudes valem mais do que palavras, você tem que conversar com ele sobre isso para ter certeza.
anônima
10/07/2018 00h29
Acho que você tá criando paranóias
anônima
02/08/2018 15h25
Que bom que ela ama seu filho, amando seu filho sinal que lhe ama
anônima
02/08/2018 16h46
Que porra é essa vei? Deus é pai!
anônima
02/08/2018 15h22
Filho não segura homem.
anônima
25/03/2020 17h17
Não.