Conheci um cara no tinder uns 4 meses atrás e o encontro foi ótimo, rolou atração, o assunto fluía e teve sexo no primeiro encontro. Repetimos, e dessa vez, no motel e até mesmo lá, o assunto fluía. Convidei ele pra sair após essa última vez e só rolavam desculpas, dessa forma eu continuava a sair com minhas amigas pra festas e conhecendo novas pessoas e ele parecia ter ciúmes, mas só topava me ver se fosse sexo e eu me afastei pq me sentia mal dele me tratar assim. Passado umas 3 semanas, ele começou a namorar e eu segui a minha vida. Com um mês desse namoro, ele veio atrás de mim pedindo desculpas e dizendo que amava o meu jeito e n tinha conhecido outra igual, que tinha medo de se envolver cmg na época. Terminou com essa namorada aí, e esse final de semana veio em casa, onde ficamos conversando e só nos beijamos. Ele ainda diz que não quer se envolver mas anda me tratando melhor que a relação que tivemos no passado, dando mais atenção, etc. Devo esperar algo dessa relação?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
10/07/2018 03h23
Pode dar uma moral pra ele , mas que seja a última.
anônimo
10/07/2018 11h43
Sempre se deve esperar algo de uma relação, mas não se pode gerar expectativas a ponto de se anular. Leva no banho Maria e observa.
elas respondem
anônima
09/07/2018 23h50
as vezes ele nem terminou, só tá chifrando a namorada mesmo
anônima
10/07/2018 01h37
Filha, tinder é furada . 98% dos homens ali nao quer coisa seria.
anônima
10/07/2018 01h45
Miga, muita calma, observa essa situaçao e nao se iluda, vc precisa de uma prova maior que ele tá afim pra valer, pq homem pode esconder seus sentimentos reais, quer dizer nao só homens, mas enfim, observa e perceba se ele realmente ta comprometido a vc, tenho certeza q tem varios caras q morreriam pra ficar cm vc :* minha sugestao, procura outro, mas a vida é sua e vc já sabe bjs.
anônima
09/07/2018 23h50
Não . Quer mais sexo com vc . Na primeira oportunidade vai arrumar outra .
09/07/2018 23h28
Eu ficaria com pé atrás e quem sabe tb daria um gelo nele as vezes pra não pensar que ta fácil demais.
10/07/2018 11h32
Esses app a maioria não quer nada. Mas tem as exceções quem sabe.