Puxa, que pergunta hein.

Estou muito triste pela situação, um país só se sustenta através do capital social que é constituído pela capacidade de se organizar politicamente. A busca pelo poder e por manter-se lá está acabando com a nação, que é o sentimento de unidade de um povo. Temos instituições das melhores do mundo, nossas regras são as mais avançadas do mundo, mas as pessoas não ajudam em fazer nossas instituições prevalecerem, e o jeitinho brasileiro e a falta de vergonha na cara tá acabando com economia, social, educação...

Sem horizonte pela frente, pois ninguém quer largar o osso.
anônimo
23/10/2015 00h48
o futuro e incerto...mas acho que a tendencia e ir melhorando...não e mesmo...
anônimo
23/10/2015 01h29
Ta uma merda. Acho que não vai mudar merda nenhuma
anônimo
23/10/2015 01h38
bom.. não acho nada, nem trabalho, sou vagabundo , meus pais que estão se ferrando com essa inflação alta.. infelizmente é isso que o governo faz , n investe em escolas propositalmente para boa parte da população ficar desinformada e depois manipulação em massa.. pior mesmo é ver que as mesmas pessoas que falam mal do governo, são as primeiras a aprova-lo no dia do voto, será por que hein?

Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa?

Bom... espero tudo de bom para o futuro... que o Brasil seja mais reconhecido mudialmente... pois temos tanto potencial quanto os EUA!