Pensei em tirar o bebe hoje já tenho 2 filhos do 1os. casamento, mais ele não quis, conversamos bastante e resolvemos ter o filho, Hoje a morando juntos É nois damos muito bem mais acho que tá comigo porq não quero ficar longe do filho, Ele é muito bom comigo e é carinhoso Mas não fala que me ama, Estamos passando por dificuldade financeiras, Pensei até em terminar com ele pois sinto que ele gosta muito do filho mais não é comigo que ele queria estar Mas no final de tudo a gente sempre acaba ficando juntos, Infelizmente sempre acha que ele está comigo por causa do filho, será mesmo que ele me ama, porq ele nao fala?

elas perguntam
2 7
eles respondem
09/07/2018 23h50
Bom moça, analisando sua situação, quando se passa por problemas financeiros, em muito afeta a parte do relacionamento. Com certeza ele gosta de você e da criança, pois assumiu e está do seu lado, te dando carinho. Talvez você sinta que não goste por não falar coisas bonitas e românticas, mas se ele não gostasse de ti, com certeza iria faltar muito na sua relação além de amor e carinho. Converse sobre isso com ele. Tenha calma, talvez essa crise financeira tema afetado a sua autoestima e te faz achar que não é amada.
anônimo
09/07/2018 23h44
Complicado... precisa ver isso aí
elas respondem
anônima
10/07/2018 00h32
Se ele não gostasse não estaria com você, pois te assumiu e mais duas crianças que não é dele. Então com certeza gosta, só não demonstra.
09/07/2018 23h45
Não é porque ele não diz que te ama que ele não te ama ou nao gosta de você, deve ser o jeito dele, tem pessoas que não são de falar. Se está com tanta dúvida assim conversa com ele sobre isso.
anônima
09/07/2018 23h47
Filho não segura homem ! Ele deve gostar de vc sim , só não demonstra ... gestos falam muito mais ! Ele é carinhoso com você ?
anônima
09/07/2018 23h51
Camisinha mandou lembranças
anônima
09/07/2018 23h44
tem homens que são fechados não falam essas coisas
anônima
03/11/2018 04h10
Putz
anônima
03/11/2018 04h12
Nossa