Eu sou a mulher boazinha e carinhosa que se deu mal na vida amorosa
Eu imagino que os caras me levem a sério, mas eu já quebrei a cara e meu ex fingia de santo...
Todo cara que cruza meu caminho e quer namorar, diz que é santo...
Mas mulher quando quer investigar é piro que FBI, daí descubro uns podres e fico indignada nao pelos podres, mas sim pela mentira...

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/07/2018 23h44
Veja pelo o lado bom, pelo menos o FBI descobre antes. Se está descobrindo depois acho que você é de uma corporação mais abrasileirada.
09/07/2018 23h52
Talvez você atraia um tipo de homem assim. Primeiramente, analise o que é santo para você. Você é perfeita, certinha?
anônimo
10/07/2018 00h00
Eu mentiria coisas sobre o meu passado relacionadas a minha vida amorosa, não tenho coragem de dizer certas coisas que pensei e fiz , mas não pq quero iludir e enganar a menina ,mas pq tenho vergonha do que fiz e medo da menina ficar com uma imagem negativa minha.
anônimo
10/07/2018 07h36
Quero uma resposta para as mulheres que são assim. Eu já passei cada mau bocado com garotas que tem exatamente esse perfil dos caras que te rondam.
Deus me livre e guarde desse gênero.
elas respondem
anônima
10/07/2018 08h54
Deixa ele quebrar a cara...
Porque eles quebram quando arrumam uma igual a eles..
anônima
10/07/2018 08h55
Então pare de investigar, e seja feliz.