Homens tem essa atitude, as vezes ainda gostam da ex mas ja engatam um relacionamento pra esquece-la. as vezes esquece mesmo, as vezes não...... seria bom vc tentar seguir sua vida também, o futuro pode reaproximar vcs. Nao perca tempo sofrendo ou tentando correr atras
anônimo
10/07/2018 03h37
Pelo que tu disse ele começou a namorar assim que terminou com ti. No meu ponto de vista ele já poderia estar com ela antes de terminar com tu para poder ir para outro relacionamento tão rápido. Se esse for o caso... Tenho certeza que um bom tempo solteira irá lhe fazer bem. Quando começar a pensar nele se distraia, vá jogar vídeo game ou dar um volta.
elas respondem
anônima
10/07/2018 00h03
Ixi ! Já te esqueceu . Segue o baile .
10/07/2018 00h07
E se ele está namorando já, vc quer o reconquistá-lo? Como criatura? A vossa relação acabou! Não seja egoísta e cuide da tua tbm...
A não ser que queira sofrer...
Não é mais lógico pra vc que se ele tiver de perceber o que perdeu, ele que deve voltar atrás?
Não é agora que vc tem q pintar sua imagem... Na verdade ele que tem q achar se vale a pena voltar pra essa imagem q vc já pintou...
Ninguem é burro de achar que alguém muda ....digo, a essência é a mesma sempre..
anônima
10/07/2018 00h46
Ex é passado. Logo após o término ja começou a namorar outra, isso mostra o quanto ele esqueceu você facilmente.Se eu fosse você, seguiria minha vida. Ex nao se reconquista, se esquece!