2.38K  28/02/2020 05h36

Assunto recorrente aqui, resolvi compartilhar minha história como um alerta. Tínhamos um ótimo relacionamento e sabíamos nossas fantasias mútuas sem julgamentos. Até que um dia consumidos pela curiosidade desviamos do caminho do motel pra uma casa de swing.

O ambiente é bem agradável e cheio de casais normais mas no calor do momento nos deixamos levar pela fantasia. Não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu naquele dia porque isso não vem ao caso. Posso dizer que a imagem da minha mulher ajoelhada chupando um pênis de um desconhecido num buraco na parede e sentindo prazer com outros homens nunca saíram da minha cabeça e martelaram minha mente até a completa destruição do nosso relacionamento. A lembrança de vê-la usada, suada e suja de esperma que não era o meu viraram verdadeiros pesadelos. Nada daquilo valeu a pena!

Meu aviso sincero: cuidado. Se vcs prezam pela saúde do relacionamento, evitem essa via perigosa. Pode ser um caminho sem volta.

eles perguntam
14 15
elas respondem
10/07/2018 02h33
Eu acho que para o casal fazer isso, tem que estar muito bem preparado psicologicamente e seguros de que é isso mesmo que querem, pois é um convite pra se machucar depois, com ciúmes e coisas e tal...
Eu tenho um pouco de voyer, mas eu nunca me envolveria com outro homem estando com o meu marido. Sou moderna e liberal para algumas coisas, porém troca de casais não é comigo.
anônima
10/07/2018 01h09
Conheci um casal que acabou um casamento de 23anos por causa dessa putaria.
anônima
10/07/2018 00h56
Swing é coisa de quem gosta de ser corno. Acho ridículo.
anônima
10/07/2018 14h10
Nossa, com esse dedo apontado pra minha cara... Fiquei até com medo.
anônima
10/07/2018 01h15
Que nojo.. quem já se viu levar alguém que se ama a entrar num local desses, casamento é a união de dois e não do bonde todo..
anônima
10/07/2018 01h12
Uma pessoa que se submete a isso está levando seu relacionamento ao fracasso.
anônima
10/07/2018 14h02
Aiii concordo tanto, pq só de imaginar meu mozão com outras já me dá ansia de vômito! Deus me livreee!

Se eu fosse solteira, quisesse uma sacanagem sem envolvimento amoroso no meio, é ok... sou liberal e nem julgo quem faça por prazer... lidava só com os riscos de contaminação DST e outras possiveis que possam ocorrer (nojo tremendo).

Mas entre casal, acho que tem coisas muito mais preciosas para se prezar.
10/07/2018 21h34
Que pena que abalou o relacionamento de vcs e valeu pelo alerta.
anônima
10/07/2018 17h56
Que história bem pesada hein... Não nego que tenho um pouco de curiosidade mas sei que não teria a mínima coragem de fazer algo desse tipo e mesmo se tivesse, não faria. Acho muito óbvio que isso não é saudável e não tem como dar certo.
anônima
12/07/2018 19h42
Gente que horror! Como uma mulher se submete a uma coisa dessas, correndo sério riscos de uma dst, fazendo contato com fluidos de gente que nem conhece sem nenhum respeito nem com si mesma. Se isso é normal eu prefiro ser louca.
16/07/2018 01h03
Aí q nojo
anônima
10/07/2018 20h36
Que nojo. Onde já se viu ir num lugar desses se relacionar com desconhecidos, trocar intimidades com qualquer um. Chega a dá ansia de vomito.. Quem procura acha!
16/07/2018 05h28
Para fazer isso, o casal tem que estar em acordo mútuo, saber o que pode acontecer e estabelecer regras do que gostaria ou não que fosse feito. Eu sou ciumenta, então nunca nem iria propor ou aceitar algo assim, que sei que no futuro traria problemas para o relacionamento.
anônima
17/10/2018 23h01
Que horror!
O que faz uma mulher se submeter a isso? O mundo tá virado msm
eles respondem
10/07/2018 13h51
Aham, bem verídico esse relato.

Enfim, como dizem os filósofos gregos:

Não aguenta brincar, não desce pro play.
anônimo
10/07/2018 13h50
Legal tua experiência pra servir de reflexão pra galera. Muitas dessas "modernidades" que são vendidas como aventuras não passam de ilusões. Espero que tenha terminado tudo bem no final.
anônimo
15/07/2018 00h33
Isso é muito furada, cara. Se o casal realmente quiser fazer esse tipo de coisa melhor buscar um local privativo, mais reservado e tal. Nunca frequentei esses locais mas todo mundo sabe que são locais públicos. Uma ex-colega de trabalho foi filmada numa sala duma boate dessas e o vídeo vazou... Ela estava tão louca no meio dos caras que nem percebeu a gravação.
Sei lá mas tenho impressão que esse negócio é só desculpa pra mulher liberar pra geral...
anônimo
12/07/2018 13h57
Em português claro, fizeram tua mulher de puta e tu ficou putinho. Tanto lero-lero pra não admitir o óbvio. Mas só por curiosidade, ela chupou quantos nesse dia aí? Ficou só no boquete ou teve pacote completo?
anônimo
10/07/2018 01h37
Muito bom vc ter compartilhado isso ! Eu era um pouco propenso a acreditar que swimg daria certo , mas nem passou pela minha cabeça que isso poderia afetar o emocional dessa forma
10/07/2018 13h59
Faça essas travessuras numa amizade colorida, casados, não dará muito certo
anônimo
10/07/2018 01h01
Único swing que eu curto: (2:45)
anônimo
10/07/2018 01h00
Isso é coisa de cuck, sai fora disso ae
10/07/2018 14h08
Quanta gente atrasada... relação não acaba por causa de swing.... acaba pq já não anda dando certo é casal acha que isso vai ajudar. Conheço casais swingers praticantes a anos... E vivem super bem.. São cúmplices.
anônimo
10/07/2018 13h53
EU jamais aceitaria! Nunca que eu ia conseguir continuar com a relação. Se minha mulher aceitar isso já sei q é vadia.
14/07/2018 21h29
Alguns fetiches podem até te fazer sentir tesão, mas alguns deles quando são colocados em prática podem gerar sérios arrependimentos.
anônimo
10/07/2018 02h17
Mas como está seu casamento hj?
Se separaram?
Vc compreende q vc também tem culpa disso?
16/07/2018 01h02
É perigoso mesmo, e amigo, você não estava preparado.
16/07/2018 06h27
cara, por algum motivo eu to rindo disso. Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/02/2020 05h36
kkkkk.....saiu na chuva é para se molhar cara. se concluiu isso, não vá de novo.