Assunto recorrente aqui, resolvi compartilhar minha história como um alerta. Tínhamos um ótimo relacionamento e sabíamos nossas fantasias mútuas sem julgamentos. Até que um dia consumidos pela curiosidade desviamos do caminho do motel pra uma casa de swing.
O ambiente é bem agradável e cheio de casais normais mas no calor do momento nos deixamos levar pela fantasia. Não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu naquele dia porque isso não vem ao caso. Posso dizer que a imagem da minha mulher ajoelhada chupando um pênis de um desconhecido num buraco na parede e sentindo prazer com outros homens nunca saíram da minha cabeça e martelaram minha mente até a completa destruição do nosso relacionamento. A lembrança de vê-la usada, suada e suja de esperma que não era o meu viraram verdadeiros pesadelos. Nada daquilo valeu a pena!
Meu aviso sincero: cuidado. Se vcs prezam pela saúde do relacionamento, evitem essa via perigosa. Pode ser um caminho sem volta.
Eu acho que para o casal fazer isso, tem que estar muito bem preparado psicologicamente e seguros de que é isso mesmo que querem, pois é um convite pra se machucar depois, com ciúmes e coisas e tal...
Eu tenho um pouco de voyer, mas eu nunca me envolveria com outro homem estando com o meu marido. Sou moderna e liberal para algumas coisas, porém troca de casais não é comigo.
Aiii concordo tanto, pq só de imaginar meu mozão com outras já me dá ansia de vômito! Deus me livreee!
Se eu fosse solteira, quisesse uma sacanagem sem envolvimento amoroso no meio, é ok... sou liberal e nem julgo quem faça por prazer... lidava só com os riscos de contaminação DST e outras possiveis que possam ocorrer (nojo tremendo).
Mas entre casal, acho que tem coisas muito mais preciosas para se prezar.
Que história bem pesada hein... Não nego que tenho um pouco de curiosidade mas sei que não teria a mínima coragem de fazer algo desse tipo e mesmo se tivesse, não faria. Acho muito óbvio que isso não é saudável e não tem como dar certo.
Gente que horror! Como uma mulher se submete a uma coisa dessas, correndo sério riscos de uma dst, fazendo contato com fluidos de gente que nem conhece sem nenhum respeito nem com si mesma. Se isso é normal eu prefiro ser louca.
Que nojo. Onde já se viu ir num lugar desses se relacionar com desconhecidos, trocar intimidades com qualquer um. Chega a dá ansia de vomito.. Quem procura acha!
Para fazer isso, o casal tem que estar em acordo mútuo, saber o que pode acontecer e estabelecer regras do que gostaria ou não que fosse feito. Eu sou ciumenta, então nunca nem iria propor ou aceitar algo assim, que sei que no futuro traria problemas para o relacionamento.
Legal tua experiência pra servir de reflexão pra galera. Muitas dessas "modernidades" que são vendidas como aventuras não passam de ilusões. Espero que tenha terminado tudo bem no final.
Isso é muito furada, cara. Se o casal realmente quiser fazer esse tipo de coisa melhor buscar um local privativo, mais reservado e tal. Nunca frequentei esses locais mas todo mundo sabe que são locais públicos. Uma ex-colega de trabalho foi filmada numa sala duma boate dessas e o vídeo vazou... Ela estava tão louca no meio dos caras que nem percebeu a gravação.
Sei lá mas tenho impressão que esse negócio é só desculpa pra mulher liberar pra geral...
Em português claro, fizeram tua mulher de puta e tu ficou putinho. Tanto lero-lero pra não admitir o óbvio. Mas só por curiosidade, ela chupou quantos nesse dia aí? Ficou só no boquete ou teve pacote completo?
Muito bom vc ter compartilhado isso ! Eu era um pouco propenso a acreditar que swimg daria certo , mas nem passou pela minha cabeça que isso poderia afetar o emocional dessa forma
Quanta gente atrasada... relação não acaba por causa de swing.... acaba pq já não anda dando certo é casal acha que isso vai ajudar. Conheço casais swingers praticantes a anos... E vivem super bem.. São cúmplices.