Acho que é o sentimento né... É bem difícil começar um relacionamento sem sentimento e apenas com sexo.
23/10/2015 10h11
Sentimento, é claro! Entretanto, a compatibilidade sexual tem uma parcela muito importante também
23/10/2015 11h42
Sentimento
eles respondem
anônimo
23/10/2015 00h44
Sentimento...eu acho...
23/10/2015 03h23
Vou repetir uma resposta que dei em um post (que não era parecido com esse)
Posso estar errado, mas creio que felicidade sexual é tão importante quanto qualquer outra característica no relacionamento. (Lógico, essas características varia de acordo com a pessoa)
Carinho, companheirismo, fidelidade, e todas as outras que você pode achar importante, na sua visão, para a sua parceira.
Negligenciar a felicidade sexual é um erro. Aquelas pessoas que falam "Sexo não é nada"
Ou são frigidos(as) ou deram a sorte de entrar um parceiro que pensa e sente da mesma forma (Ai tudo bem...).
Não significa que a sua parceira tem que ser A MELHOR MULHER NA CAMA.
Mas se te deixa feliz, está ótimo. Assim como em outras características você pode achar uma pessoa que é "melhor" do que ela. Mais carinhosa que ela, ou mais companheira, e por ai vai.

Lembrando, isso é filosofia minha... Posso estar errado como qualquer outra pessoa do mundo.
23/10/2015 08h55
Sentimento. Ainda não teve sexo no meu relacionamento.