Pessoas introvertidas, tímidas e anti-socias em sua grande maioria são homens.

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/07/2018 01h57
Não. Alguns pessoas sentem uma necessidade tremenda em estabelecer vínculos com outras pessoas. Isso varia conforme uma série de fatores - aqueles que vêm acompanhado da experiência da infância moldam a nossa personalidade, eu, por exemplo - desde pequena -, sempre fui tímida, com poucos amigos, isso, atualmente, tem influenciado o meu caráter.
anônima
10/07/2018 01h21
Haha eu acho que não, cada um é cada um. Não da para generalizar e dizer todo homem é assim.
eles respondem
anônimo
10/07/2018 01h39
Eu não sou. Sou um bicho gregário. Preciso estar perto de gente. Preciso ver gente o tempo todo. Preciso sempre pertencer a algum bando. Nem que às vezes eu mesmo tenha que criar um. Gosto de estar perto de pessoas amigas, de pessoas quaisquer, até mesmo dos inimigos. Gosto de estar perto de pessoas, de saber que faço parte de uma sociedade.

Eu jamais conseguiria viver como um eremita. Eu iria morrer rápido, de tristeza, de desolação, na solidão infinita.
anônimo
10/07/2018 02h00
Nao , e igual os animais uns 80% sao betas sexualmente inuteis mas tem seu papel como operario por exemplo enquando 20% ja nascem bad boys alphas dominantes
Pode pesquisar dizem que 20% dos homens comem 100% das mulheres e os outros 80% lobo solitario