So dorme e tem 33 anos e não muda. Nao consegue emprego e fica dizendo que me ama mas so faz é dormir e vive com depressão ...

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
10/07/2018 01h10
E vai deixar ele justo agora ? no momento que ele mais precisa de você ? que ele mais precisa de ajuda ? ainda mais se ele estiver com depressão mesmo, acho que ao invés de abandonar ele, tu devia tentar ajuda-lo
anônimo
10/07/2018 01h17
Está certa, vc tem que desejar o melhor pra sua vida , e nao carregar os outros nas costas.
elas respondem
anônima
10/07/2018 01h25
Tadinho moça ele tem depressão , ele esta fazendo essas coisas porque provavelmente esta mal. Ao invés de ter terminado com ele ou antes de ter deixado ele , poderia ter ajudado ele. Seria bom se ele fosse em um psicólogo ele precisava de ajuda.
anônima
10/07/2018 01h39
ele já está acostumado e talvez tenha fobia social que dificulta até numa entrevista de emprego
anônima
10/07/2018 01h54
Fez o certo, gente acomodada ngm merece!
anônima
10/07/2018 10h32
Se vc tentou ajudar e ele não quer é difícil,tem que querer,eu tmb tô quase toda fudida na vida mas procuro seguir em frente.
10/07/2018 01h36
Nossa, com 33 anos, do que depender do meu esforço, eu já vou estar formada exercendo a profissão que eu sempre sonhei. Eu acho que você deveria fazer o mesmo, pois, atualmente, não há muitos homens que valem a pena.
10/07/2018 10h27
Ele tem depressao, por isso. Porque ele não procura tratamento ou toma remédios?