So vi uma vez isso , mas é bizarro, algum homem ja teve ? Que tipo de alimento influência esse cheiro de cândida no esperma?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/07/2018 03h19
Cândida é artifício alcalino, uma dieta rica em alimentos de baixa acidez acaba transmitido esse cheiro ao sêmen.

Bebidas alcoólicas, frutas cítricas de baixa glicose, antibióticos, etc...
12/07/2018 16h27
Fofa13, realmente o esperma tem um cheirinho que lembra água sanitária rss
É verdade, vc tem razão rsss