Cara Funk é o pior estilo musical, não sei como as mulheres gostam de ser xingadas de piranhas, vagabundas e etc... Se eu pudesse, extinguiria o Funk do Brasil.
Nem todas gostam de funk. Eu não gosto, não danço e quando toca em alguma festa que estou, fico na minha. Não sou obrigada a dançar pq tá tocando. Não entendo porque algumas ( ou a maioria) das pessoas gostam
Vamos dançar kkkk...
Não é um som de se ouvir e sim de dançar. Eu queimo umas calorias na academia e meu marido curte um "showzinho particular"
Obs. Não rebolo em público rs.
Funk é uma das provas da degradação cultural que acontece no Brasil, hoje entrei em meu YouTube e me deparo com a porra do nego do borel beijando um homem com uma música de merda tocando de fundo, e o pior de tudo é que tava na aba em alta, engraçado que os funkeiros quase sempre não sabem da existência de FONES DE OUVIDO, eles querem porque querem mostrar a poluição sonora para todos a sua volta, sempre com uma caixinha de som ou com o som do próprio celular, O Pablo Vittar, tem coisa mais ridícula?
E o pior de tudo é ouvir outras pessoas dizendo que FUNK é cultura, qual a definição de cultura? Provavelmente a pessoa não sabe, "Cultura significa todo aquele complexo que inclui o conhecimento, a arte, as crenças, a lei, a moral, os costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos pelo ser humano", quando o funk, tiver a lei, crenças e principalmente moral, ai sim venha falar em cultura, até lá será um lixo sonoro, a ausência de cultura pra ser mais correto.
Elas reclamam tanto de machismo mas ouvem essa porra de funk, o pior é que a maior parte do público que consome funk hoje em dia são MULHERES, dúvida ? digite playlist de funk no youtube vai vir uma caralhada de vídeo, 90% são de mulheres, qualquer baile funk ta lotado de mulher geralmente tem até mais mulher que homem, qualquer festinha que toca funk sempre ta cheia de mulher rebolando o cu.
Geralmente é música tocada em festas de favela, onde entrada é liberada, onde tem muitos caras dispostos a pagar e dar cerveja pra elas, geralmente são mulheres q n tem uma perspectiva de vida boa, querem dar, encher a cara, curtir td dia, e assim vai. Resumindo é bom pra beber, transar e curtir td dia, se vc ta nem ai pra vida n importando se vc é homem ou mulher.
Não tem problema o funk tratar as mulheres como vagabundas, piranhas e etc, pois o funk é uma "arte manifestada por pobres negros oprimidos de comunidades carentes". Só teria problema se quem fizesse isso fosse um líder religioso, algum político de direita, algum humorista...
Funk serve para as mulheres rebolarem a bunda e os homens se aproveitarem disso assistindo ou sarrando, então que gosta disso aproveita.
Funk e poluição sonora na minha opinião nesse momento tô sendo meio que torturado pq não gosto de funk e minha prima deixa no alto da uma raiva a pessoa não pode nem assistir e ainda tem que ficar escutando poluição sonora (lembre que e só minha opinião)
É possível explicar isso e bem explicado. Pra entender as mulheres primeiramente é necessário entender muita coisa, mas vou te responder de forma simples. Existe uma psicologia na mulher que remete ao macho-alfa. Elas sempre vão estar do lado do homem macho alfa, ou seja, o que chama atenção, é uma forma de proteção. Não porquê são frágeis e precisam de segurança! Não, pelo contrário, é uma defesa de guerra mesmo, uma defesa estratégica. Uma sensação de poder. quando uma mulher coloca um funk num vídeo por exemplo dela dançando no face, ela sabe que os homens não gostam do funk que ela colocou, aliás é broxante. Mas elas fazem isso porque se sentem perto de duas coisas (A fama dos funkeiros, e a ostentação do funk, misturado com o tráfico e com a bandidagem). Ela colocando esse som de fundo ela se sente poderosa, e quer dizer entre linhas - por trás de mim tem meus soldados que me defendem. Tome cuidado! sou poderosa e perigosa. Expliquei?