A apresentadora Xuxa Meneghel, 55, teve um novo recurso negado em ação movida contra o Google para remover das buscas algumas palavras relacionando o nome dela ao filme "Amor, Estranho Amor", de 1982, em que ela, aos 19 anos, interpretou uma garota de programa e seduzia um menino de 12 anos..

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
10/07/2018 10h16
Faz as coisas e Agora nega e quer apagar. Cada uma. Mesmo se sumir da internet muita gente já viu esse filme não tem como esquecer. Não sei pq tanta preocupação tem gente famosa q faz coisas piores
anônima
10/07/2018 06h36
Esse tipo de coisa não tem como apagar, vários meios de comunicação e emissoras de tv têm esse conteúdo, sempre alguém irá relembrar esse assunto e mostrar cenas do filme, ou imagens... A Xuxa nem é mais rainha dos baixinhos, não sei porquê essa preocupação toda dela...
anônima
10/07/2018 09h04
A Xuxa tem advogado bom...
10/07/2018 10h42
Não. O passado dela como ser humano não, isso faz parte da história dela. Sendo ruim ou não.
Agora, o passado midiático, talvez... Não estou inteirada da questão aí, creio que talvez caiba recursos no caso, sei lá. Só sei que em outras ações a Google foi bem autoritária e se deu mal. Mas como eu disse; não estou inteirada do caso.
A Xuxa já foi apresentadora infantil está hoje em uma nova fase da carreira cara. Deveria cagar e andar pra isso. Encarar como um trabalho artístico, pq foi um trabalho artístico. E tdo que se originar disso, absorver o que for útil apenas.
Do msm jeito, toda a associação moral que existir disso a pessoa dela ou a correlação com outros trabalhos faz parte da imbecilidade humana e há esses, ela deve processar.
anônima
10/07/2018 10h24
nossa gifu vc foi lembrar da xuxa em 82 ? caramba!
eles respondem
10/07/2018 09h07
Agora no profissão repórter.
anônimo
10/07/2018 11h40
A xuxa não entendeu que é impossível apagar alguma coisa da internet.
anônimo
10/07/2018 09h07
Não consegue
10/07/2018 10h02
Apenas um filme.
anônimo
10/07/2018 09h10
A Vera Fischer também estava no filme e contracenou com o mesmo garoto, mas não a vejo lutando pra apagar... e olha que a Vera também teve umas cenas hots.
10/07/2018 10h26
Com certeza, não