Foda-se o mundo dela, seja honesto.
anônima
10/07/2018 10h26
Você não precisa falar diretamente, mas você pode fazer coisas que irritam a pessoa até enjoar de você.. como falar de ex, falar palavras curtas etc... falar com a pessoa só quando interessa também é uma boa tática, falar com a pessoa 1 vez por semana também funciona... se a pessoa começar a reclamar, só confirma.

Nunca fiz Isso, mas fizeram isso comigo uma vez e fiquei bem irritada até que enjoei da pessoa.
Tente arrumar briga com a pessoa, assuntos chatos e bizarros....ela vai enjoar..
Só tome Cuidado que o tiro pode sair pela culatra e você ficar mal falado e não conseguir mais voltar pra pessoa ou perder a amizade....
Tente fazer tudo de forma muito bem feita pra que a pessoa não perceba; tipo, você gosta mas quer manter ... se a pessoa perceber o jogo, já era.
O macete aqui é enjoar e manter a amizade pra não ficar mal falado.