Estava conversando com um amigo sobre relacionamentos de forma geral e abrangente, desde do ficar casualmente ao sexo, namoro é casamento. E, em determinado momento da conversa ele disse essa frase.

Ao conceito de vocês, o que essa frase significa?
Expliquem por favor.
Quero debater sobre isso.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
10/07/2018 09h00
Pra mim essa frase não tem sentido nenhum... Um casal pra se entender bem precisa de diálogo, sexo entra em outra parte.
anônima
10/07/2018 09h48
Nada a ver, sexo bom não garante bom relacionamento. Tem gente que se entende na cama, mas não pode conversar por 5 minutos que briga. Eu acho o oposto, que o casal deve se entender muito bem fora da cama antes de ir para ela. Isso sim garante um relacionamento feliz e saudável.
anônima
10/07/2018 07h30
Discordo. Precisa de tempo de qualidade entre quatro paredes e beijar muito fora das quatro paredes.
Temos que nos adaptar. Hoje em dia ninguém tem tempo.
anônima
10/07/2018 09h32
Daí você transou com ele?
10/07/2018 10h20
Eu penso que é o oposto. O casal para se dar bem precisa de muito tempo FORA dessas quatro paredes aí! O sexo é importante sim, mas ninguém vive transando o tempo todo :/