Eles entraram na caverna para se proteger de uma chuva após um treino. Porém, a tempestade se intensificou e as águas subiram muito rapidamente, forçando o grupo a entrar em uma área cada vez mais profunda. Surpreendidos pela inundação da rede subterrânea, eles se viram presos e sem ter como voltar por onde entraram.
anônima
10/07/2018 10h47
Estavam brincando da caça ao tesouro.
anônima
10/07/2018 09h30
Curiosidade
10/07/2018 10h24
Pelo que eu fiquei sabendo começou chover e para se protegerem da chuva eles entraram dentro da caverna.