Acho que ele não acha minha vida muito interessante, já que eu sou muito reservada e de família...penso que ele goste de mulher com outro estilo de vida.... Eu posto fotos minhas sempre sozinha e fazendo minhas coisas, posto coisas sobre o meu trabalho, músicas que eu gosto e percebo que ele não curte e não me dá papo. CONVIDEI ele para vir na minha casa, mas parece que ele não se interessa muito já que na minha casa não tem nada muito interessante .... acho ele meio interesseiro..
Aqui na minha casa é quieto e parece que ele não gosta.. .

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/07/2018 14h17
Dane-se ele.

Muitos homens gostam de mulher baladeira, festeira, que faz e acontece, que não pára em casa. Enquanto outros procuram justamente uma mulher reservada e caseira assim como você, principalmente para relacionamento sério... por também serem assim, terem esse estilo de vida.

Não mude, sendo você mesma você irá atrair pra si e despertar interesse das pessoas condizentes contigo.
10/07/2018 16h17
Ele não te quer, chamou pra sua casa e não foi? A atração que ele sente por vc é igual a zero.
10/07/2018 14h21
Hummm todos temos pecados.... vida certinha é perfeitinha é fachada. Pense em coisas que vc gosta é pode atrair ele
elas respondem
anônima
10/07/2018 14h22
Não, ele só não está a fim de você.
anônima
10/07/2018 09h31
Ele realmente não está interessado em você. E não deve ser por causa da tua vida "não ser interessante". Desencana dele.
10/07/2018 14h24
Já que percebeu tudo isso sobre ele aproveita e esquece ele, está na cara que ele não serve para você, vai ficar correndo atrás de homem que não esta nem aí para você?
10/07/2018 16h15
Eu tenho uma vida parecida com a sua, nunca achei que alguém deixou de gostar de mim por isso, espero que quem estiver na minha vida sinta o mesmo ou pelo menos se adapte um pouco. Já me incomodou o julgamento, sempre terá alguém que achará você super privilegiada, só esquecem o quanto você também teve que aprender a ser forte pra estar ali. Viajei no final da resposta, tava pensando em mim e não em você lindinha, esquece, porém boa sorte. ^^