Estou começando a sair com um cara, mas ele nunca me fez um elogio do tipo ''tá linda'' ''vc é linda''. Ele sempre puxa assuntos aleatórios, conversamos sobre diversas coisas, mas nunca rolou uma troca de elogios ou uma coisa mais quente entre nós. É normal isso? Normalmente os caras gostam de paquerar, jogar um elogio e tal, mas isso ainda não rolou entre a gente, estamos conversando há um tempinho... Direto ele puxa uns assuntos e a nossa conversa rende bastante, estamos nos conhecendo, ele não tem AQUELA PEGADA, e nem aquela pinta de pegador, é meio tímido...Geralmente esses tipos de cara são pegadores?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
10/07/2018 11h25
Você deve ser feia, pouco ou nada atraente... Ou simplesmente não faz o tipo dele. Mentir pra quê?
10/07/2018 17h10
Relacionamento de qualquer tipo não é sobre ter o ego massageado.
Mas respondendo a pergunta, elogio quando acho que merece
anônimo
10/07/2018 17h34
Alguns não são de ficar elogiando, se baseando no raciocínio de que vocês já são elogiadas demais, nem surte mais tanto efeito, (quantas vezes você acha que a Megan Fox já ouviu que é linda?)... Por isso preferem apenas conversar.

O ideal é o meio termo entre a frieza da falta total de etologios e bajulação.
anônimo
10/07/2018 09h36
É normal
anônimo
10/07/2018 17h14
Você quer um elogio verdadeiro ou um falso?
Qualquer um pode ser bajulador, qual a virtude?
anônimo
10/07/2018 11h29
Esses caras geralmente não são pegadores. Não é normal não elogiar nunca, a não ser que você seja feia kkk
anônimo
10/07/2018 10h08
Se vc não é bonita não tem porque ele dizer que é.
10/07/2018 10h06
Vai ver ele é só sincero e honesto.
10/07/2018 09h59
Tá começando a sair...vai com calma ae
elas respondem
anônima
10/07/2018 11h16
Ele nao te acha bonita. Quando o cara acha, ele semrpe fala
anônima
10/07/2018 17h20
Meu ficante já me elogiou muito..mas não gosta muito porque ele sabe que sou um pouco convencida ai ele Evita elogiar kk
anônima
10/07/2018 16h52
Depende do homem. Tem homem que elogia e homem que nao. Vai de vc querer continuar. Eu particularmente, amo homem atencioso e observo sim pequenas coisas
10/07/2018 16h33
Falar é importante, mais certamente o melhor elogio é captado no olhar. Ficou piegas né? Culpa do frio ^^
anônima
10/07/2018 11h35
Deve ser o jeito dele. Um amigo meu também não costuma elogiar mulher porque ele diz que não gosta de massagear o ego de ninguém. KKKKKK.
anônima
10/07/2018 10h46
Você sabia que quando o homem diz "você é linda" está te iludindo?
Quando alguém te acha realmente bonita, costuma dizer que vc é muito bonita.
anônima
10/07/2018 10h33
Ótima tática que ele usou pra você sair fora..
A tática de enjoar.
anônima
10/07/2018 10h02
Uhum, normal. Como está no começo, ele deve ter vergonha de te elogiar etc ou é o jeito dele mesmo.
10/07/2018 09h48
Normal.
As vezes o cara é meio desligado.
10/07/2018 09h43
Nada demais, apenas talvez seja o jeito dele.