Na minha época do colégio tinha gente que tinha brincadeira retardade de bater no testículo do outro , eu tenho um ódio imenso por quem já me machucou no testículo, não consigo perdoa ,tinha medo de isso me prejudicar a ter filhos ou prejudicar minha saúde. Não perdoaria jamais, embora sendo uma pessoa super de boa, e se conveniente iria quebrar eles hoje , mesmo sendo anos depois , consigo relevar quem já me bateu na cara , mas no testículo não!
Aposto que nenhum outro homem deve ser assim como eu ! Oque vcs acham disso ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/07/2018 13h02
Sai chutando os testiculos deles também! Rebele-se
10/07/2018 11h03
Engraçado kk
10/07/2018 11h15
Não perde tempo com sentimento de ódio, é um sentimento muito forte e negativo, só vai fazer mal para você.
eles respondem
10/07/2018 11h21
Paixão reprimida.
anônimo
19/07/2018 13h22
Não mano.
19/07/2018 13h25
Eu sempre me vingava quando faziam isso comigo