O medo que eu tenho mesmo é depois que o filme acaba porque eu fico lembrando das cenas, tô pensando em assistir um no YouTube hoje mas não sei se tenho coragem porque pelo thriller parece ser muito terror e é baseado em fatos reais.

elas perguntam
11 7
eles respondem
10/07/2018 10h46
Parei de assitir filme de terror: tomar susto de graça, ficar com medo das toalhas depois...
Tô fora!
u.u
anônimo
10/07/2018 10h47
Eu fico com pensamentos ruins ,por exemplo uma coisa normal como descer para minha cozinha de noite se torna algo ruim pq eu começo a imaginar coisas assustadoras e fico meio aterrorizado por uma paranoia que vem na mente mesmo sabendo que essas coisas não existem.
Por isso prefiro não assistir filmes de terror , só fazem mal pra minha cabeça.
10/07/2018 12h07
Tive medo quando assisti:
O Predador (eu era garoto rs)
O enigma do Horizonte (já não era tão garoto rs)

Invocação do Mal me deixou bem "tenso" durante o filme kkk
Em especial o 2
anônimo
10/07/2018 10h47
Quando eu era criança, morria de medo, por isso só assistia desenhos, hoje em dia, eu assisto coisas de terror lanchando, agora filmes de terror, eu fui assistir um, e não senti medo nenhum, meu medo de filmes de terror morreu.
10/07/2018 10h43
Não curto filme de terror, então nem assisto...
anônimo
10/07/2018 10h51
Não e nunca tive medo
10/07/2018 11h51
Não, me amarro. Mas sou cinéfilo, por mais realista e assustador, só vejo atores, cortes, jump-scares. Eu adorava os filmes antes da computação gráfica, como os do Tom Savini e me perguntava como faziam as maquiagens e os efeitos especiais.
10/07/2018 11h53
Fiquei com medo quando assistir olhos famintos 1, já faz muito tempo
anônimo
10/07/2018 12h42
Não, mas tem pouco de susto, algumas cenas as vezes, acho que depende tbm se é aquele filme de terror de fantasmas ou de pessoas mesma que mata, esses de fantasmas com sustos é um pior acho
10/07/2018 12h38
Não. Mas esses que dizem serem reais mexem um pouco sim. Por exemplo tava sozinho em casa quando assisiti a historia do "monstro da várzea" e fiquei meio "mexido" ai tive que chama um casal de amigos pra dormi em casa comigo.kkkk
10/07/2018 11h05
Não, assisto tranquilo e depois nem lembro.
elas respondem
10/07/2018 10h52
Qual filme?? Tô precisando de umas dicas viu kkk

Olha fico se o filme for bom msm, coisa que do gênero acho bem difícil hj em dia.. Sei lá,eu acho.
Mas o meu medinho é positivo, curto sentir essa sensação de surpresa, inquietude ansiedade e etc que o medo proporciona durante o filme. Dps nem tanto. É o meu gênero de filme preferido ahaha adoroooo!u.u
anônima
10/07/2018 10h44
Sim,uma vez assisti o vídeo obedece la morsa e fiquei impressionada
anônima
10/07/2018 10h46
Tinha medo quando era criança
10/07/2018 11h47
Tenho medo sim, fiquei assim até com um jogo que baixei na internet. Só assistia quando ia para casa da minha avó, porque minha tia tem vários DVD's.
anônima
10/07/2018 12h17
Eu sou muito medrosa, então nem me atrevo a assistir filmes de terror, rsrs.
anônima
10/07/2018 12h18
Já nem assisto, justamente por isso. Gosto de dormir a noite sossegada.
10/07/2018 10h48
Não fico,vc gosta de seriados tbm ?eu gosto de assistir Ghost Adventures no YouTube.