12.8K  10/07/2018 12h35

Descobri que minha namorada mandou vários nudes para 3 ou 4 caras diferentes no começo do relacionamento. Ela disse que estava insegura e que não acreditou que a gente poderia dar certo, além de acusar de que eu não a tratava bem e a escondia no começo do relacionamento, o que era verdade de certa forma. Hoje ela diz que está arrependida e que não deveria ter feito. Mas não sei se posso confiar em quem fez isso, acho sujo da parte dela. Alguém pode opinar. Devo esquecer e tentar seguir em frente ou mando ela ir se ferrar?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
10/07/2018 11h47
A foto era colorida ? Repete comigo
Cor sim ...
Cor não .
anônima
10/07/2018 11h46
Os dois não foram legais no começo. Bola pra frente. Mas se for pra você torrar a paciência dela por isso, melhor terminar.
anônima
10/07/2018 11h36
E agora que você é um corninho.
anônima
10/07/2018 12h22
Segue em frente, ela não merece sua atenção depois de ter feito essa idiotisse.A atitude dela foi horrivel e ela te traiu, quem trai nao merece perdão, quem trai uma vez trai varias vezes. Você deveria deixar ela, se valoriza, você merece coisa melhor, alguem que te ame mesmo. Se continuar com ela vai ser corno para sempre. No proximo relacionamento tome mais cuidado , escolha bem a pessoa com quem vai se relacionar para não acontecer essas coisas depois.
10/07/2018 12h24
Agora tu vai cortar os pulsos.
10/07/2018 11h37
Se foi para outro estando cm vc e ainda está em dúvida é corno, agora falta ser manso.
anônima
10/07/2018 12h12
Cara, eu sou muito de "palavra". Só começo a namorar quando realmente quero esse compromisso de n-a-m-o-r-a-r. Se só ficavam, e estavam começando a "querer" namorar, mas não namoravam de fato, nem tem o que perdoar, vcs não tinham um compromisso firmado. Agora, se ela deu uma palavra, se firmou um compromisso contigo... a história muda, não é mesmo? já passa a ser uma traição.

Eu por exemplo, não poderia te julgar se vc perdoasse caso já eram namorados.
Eu enrolei meu atual por 4 meses, nesse tempo ficava com meu ex, e com outros, fiz dele gato e sapato, sem a intenção, só queria estar um pouco solteira mesmo, mas ele já me amava e pedia para namorar, até que um dia ele cansou, ele acabava descobrindo tudo, e desistiu de mim, tava muito magoado. Corri atrás e ficamos juntos, no início do nosso namoro oficial, ele me traiu. Não consigo esquecer, acho um absurdo, porque demos nossa palavra, firmamos um compromisso entre nós 2. Mas dei uma chance por conta do que eu fiz com ele no inicio da relação, penso que pode ter sido uma "vingança". Mas dói sempre pensar que ele me traiu de fato. Tenho embrulho no estômago, fico mal real, sempre vigiando uma segunda pulada de cerca, que logicamente eu não vou perdoar.
eles respondem
10/07/2018 11h37
Adorei a pimenta na virilha.
anônimo
10/07/2018 12h35
Termina.
anônimo
10/07/2018 11h58
Cai fora! Tu vai ficar paranoico..
anônimo
10/07/2018 11h47
Eu iria larga ela e procurar outra , ela te desrespeitou
anônimo
10/07/2018 11h38
Cara, normal não é, porém você pode considerar um "vacilo" dela de inicio de relacionamento e deixar pra lá, ninguém leva ninguém a sério de início.
10/07/2018 12h03
Vc descobriu?
Ou ela te contou?
10/07/2018 11h35
Eu recebi. Gostosa
anônimo
10/07/2018 11h46
legal esse relacionamento 8 ou 80. "Devo esquecer e tentar seguir em frente ou mando ela ir se ferrar?"

como você consegue decidir entre essas duas opções? Se eu cogitasse a possibilidade de mandar minha namorada se ferrar, é porque o respeito já foi embora faz tempo e aí sem chance de seguir em frente. se vc não acha que pode confiar nela, já devia ter terminado.
anônimo
10/07/2018 11h46
Na verdade foram pra 6 caras diferentes, eu era um desses
10/07/2018 11h43
Adorei a pimenta na virilha (2)
10/07/2018 11h34
Mandou para quem?