1.18K  10/07/2018 12h42

Conheci um cara um pouco estranho, ou pelo menos não sabe o que quer. Tivemos 2 encontros legais, no começo ambos puxava assunto mas depois ele se afastou e começou a postar frases de decepções no face. Puxei assunto após alguns dias do segundo encontro e ele estava frio, só respondia o que eu perguntava. Depois disso larguei de mão. Passou 2 semanas Vi uma foto dele no face e não resisti e comentei, quando foi a noite recebi msg do próprio me convidando para seu aniversário mês que vem... Qual será a dele?

Não entendi o porquê de querer a presença de uma ficante na festa...

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/07/2018 11h39
Se ele ficou postando frases de decepções é pq ele tava mal com alguma coisa e se for frases de amor é pq talvez ele goste de outra pessoa.
anônimo
10/07/2018 11h40
Você deve ser uma boa companhia e além do mais quanto mais mulheres maiores são as chances dele se dar bem.
10/07/2018 11h43
Bipolar. Um dia tá deprê e quer ficar só, no outro quer socar a rola na tua cara.
10/07/2018 12h42
Ele quer.....tacaaaa e toma, toma e toma e tacaaa e toma, toma......kkkkkk
elas respondem
anônima
10/07/2018 12h15
Que maluco, muito bipolar. Imagina em um relacionamento , que horror uma hora ele vai ser legal outra hora vai estar depre... sai fora.