Eu digo que não, bloqueio ela do whats, mas ela muda de numero ou me chama no Skype da empresa, no face eu bloqueei e insta eu bloqueei ela tambem, mas ela manda SMS pedindo p eu ir na casa dela diz só querer sexo oque faço .

eles perguntam
13 5
elas respondem
anônima
10/07/2018 12h24
Idai que ela quer de toda forma?? Ignora ela , essa menina não pode obrigar você a fazer nada e outra, você esta namorando, não deveria nem estar falando com a sua ex, tenha respeito com a sua namorada.
anônima
10/07/2018 12h39
Você já deveria ter cortado todos os laços com ela. E todo o contato.

Sinceramente, acho até possível existir amizade entre ex, mas é tipo aquela possibilidade de ganhar na mega sena 3 vezes seguidas. Ex sempre vai ter um apelo sexual, afinal vcs tiveram uma história de amor e carnal que CHEGOU AO FIM. Põe isso na tua cabeça.

E mais: respeita tua mina atual! Corta o contato com essa outra que não respeita vc, nem sua namorada, muito menos o relacionamento de vocês.
anônima
10/07/2018 12h28
Veio aqui só pra falar que é o gostosão kkkkkk
anônima
10/07/2018 12h28
Pergunta ao Bruno e ao macarrão .
anônima
10/07/2018 12h34
Que pau de mel você deve ter hein amigo...
10/07/2018 12h43
Acho que é aquela coisa chamada "recalque"um tipo de inveja, necessidade de vingar, mostrar que é poderosa e capaz de fazer você trair sua namorada, essa sua ex parece ser insegura e de caráter fraco.
anônima
10/07/2018 12h27
Pau de ouro.
anônima
04/09/2018 06h39
Come
10/07/2018 12h22
Uhhhhh gostosão
anônima
10/07/2018 13h45
Se for ex namorada é fácil de fugir, se for esposa pague os direitos dela...
Ex esposa quer os direitos dela, se for o caso pague..se tiver filhos, pague.
Se não tiver dinheiro pra pagar procure o ministério público.. ..é direito da mulher exigir .
Pare de conversa fiada e faça acordo..
Nenhuma mulher faz esse tipo de coisa assim, de ficar ligando etc....
10/07/2018 14h22
Nossa coitada, essa não se valoriza.
anônima
04/09/2018 06h34
Falou o picudão das galaxias, que a ex só falta implorar pra transar come ele, e que namora a mulher mais linda, gostosa e confiante da face da terra kkkkkkkkk faz me rir.
anônima
04/09/2018 08h58
Vc vai continuar dizendo que não quer.
eles respondem
10/07/2018 12h23
Continua ignorando e conte pra sua mulher pra evitar qualquer mal entendido. Ou você pode se encontrar pessoalmente com essa ex e deixar bem claro pra ela esquecer de você e parar de encher seu saco pois você é compromissado agora.
anônimo
10/07/2018 12h44
ela quer é terminar seu namoro atual
10/07/2018 12h27
Diz que tá numa vibe 50 Tons e pergunta se ela topa. Marca de foder, algeme-a na cama e venda nos olhos, saia do quarto e deixe um amigo comê-la, de preferência um que esteja na seca. Você não trai, a moça acha que deu pra você e o amigo vai te considerar pra caramba.

Todos ganham.
anônimo
10/07/2018 12h26
Pipizudo
10/07/2018 13h51
Ja ouviu falar em matador de aluguel? Então......