Sou hétero não tenho nenhum problema com gays, tem cara por aí que pra provar a masculinidade fica falando mal dos homossexuais e pra mim isso é medo de se assumir. Porém muitos gays ficam me chamando ou tentando flertar comigo, não me importo com isso, falo direto que sou hetero e pronto, mas queria entender o porque disso. Minha namorada diz que sou bem masculino, não tenho nem andar diferente por exemplo, mas ouço bandas de Indie tipo Lana del Rey que só gay ouve mas mesmo assim eu não entendo...

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
10/07/2018 12h29
Nem sempre gay tem cara ou jeito rsrs os gays apenas te acham atraente.
anônima
10/07/2018 16h30
Mas é porque muitos gays estão acostumado a se envolver com homens que aparentemente são héteros (casados com mulher, tem filhos )mas na verdade são gays mesmo. Então eles arriscam, pois tem um ditado que diz: quem não arrisca, não petisca.
anônima
10/07/2018 12h28
Se você sabe que nao é gay, então pronto. Não precisa ficar provando nada para ninguem. E outra agora hetero não pode gostar de musica Indie?? Nada ver , gosto musical não define nada.
10/07/2018 12h39
Porque tem gays que acham que todo homem também é gay,tem aqueles que tem fantasias em ficar com hetero,mas se as cantadas forem insistentes e agressivas, caracteriza assédio,no final a comunidade pede o fim da homofobia porém não respeitam os outros...
anônima
10/07/2018 14h27
talvez são suas roupas seu cabelo algo assim
eles respondem
anônimo
10/07/2018 12h31
"Sou bem masculino"
10/07/2018 12h57
Kkk só me chamam de viado quando não quero nada com a mina.kkkk
anônimo
10/07/2018 13h03
hhhummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm boiola
10/07/2018 14h48
Tava tudo muito bem até a última oração.
anônimo
10/07/2018 12h41
Melhor você correr.
Quando um gay mexer com vc, vc corre como um hetero faz.
10/07/2018 14h46
Tem uns gays q dao em cima de mim, eu digo q não curto e pronto
10/07/2018 15h00
Nao da pra saber se eles são gays pq eles não se relacionam com ninguém. Shun esta preocupado em proteger Saori e Afrodite com as politicas do Santuario.

Alem disso CDZ tem forte influencia do antropocentrismo grego e nessa filosofia homosexualismo é uma maneira de cultuar o homem e não necessariamente ter um relacionamento afetivo, e as mulheres são inferiores.

CDZ tb tem muitos androginos, os autores não estavam preocupados em definir o genero e opcao sexual dos personagens. Nas cenas de banho, do Shun e do Mestre Ares não aparece o penes deles, apenas uma sombra.
10/07/2018 15h03
Lana del Rey, vish..............
anônimo
10/07/2018 16h40
Os gays manjam dos paranauês!! Se você esta sendo cantado por um gay, pode ter certeza que você é um gay. Mas torça pelo lado bom, talvez você seja um gay ativo, bem que eu acho que isso não exista, Mass! Eu mesmo nunca recebi uma cantada de outro "homem", graças a Deus nunca precisei passar por tal situação..