Referem sexo oral bem feito ? Ou sexo tradicional?

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/10/2015 19h55
Não sou muito fã do oral, até pq não é tão simples me fazer gozar por essa via, então me satisfaço com carinho, carícias e pouca boca lá. Prefiro mais atenção no tradicional.
anônimo
23/10/2015 11h29
Que homem não gosta???
Quanto à outra pergunta, o oral faz parte do sexo tradicional para mim.
24/10/2015 19h57
Sim, é bom. Mas eu demoro uma vida p gozar então já viu né...
anônimo
25/10/2015 00h45
Gosto muito..ainda mais quando ganho sem pedir,modo gostoso demais de gozar.
E uma relação completa tem que rolar sim com certeza.