1.18K  10/07/2018 15h09

Ou pelo menos sentem que são inferiorizados por causa disso?
Os mais experientes podem dizer se sentiram isso também na sua epoca.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
10/07/2018 12h51
Deveriam ser super valorizados.
anônima
10/07/2018 14h29
como as mulheres vão saber que vc é virgem ? só se vc disser
anônima
10/07/2018 13h26
Deveriam ser super valorizados. [2]
Adoraria conhecer um cara assim...até pq também sou inexperiente e creio que nos entenderíamos ♥
Acho horrivel julgar uma pessoa por isso...ninguém nasce sabendo!
Eu mesma já fui inferiorizada por pessoas por ter pouca bagagem nesse ramo...ficava com raiva, triste...hoje nao ligo mais...as pessoas agem como se fossem superiores..todos nasceram e fora aprendendo..do b-a-bá! (y)
10/07/2018 13h29
São sim.
anônima
10/07/2018 13h31
Sim, a cotação da virgindade masculina anda em baixa na Nasdaq.
anônima
10/07/2018 13h33
Deveriam ser supervalorizados. [3]
anônima
10/07/2018 14h25
Eu também sou virgem e não tenho nada contra homem virgem e inexperiente. Quem sou eu pra inferiorizar meu semelhante né?! MAS, confesso que não é minha preferência perder a virgindade com outro virgem, justamente porque a primeira vez da mulher é aquela coisa tensa e dolorosa e acho que um homem virgem não ia saber a melhor maneira de me tratar pra que eu não sinta tanto desconforto... E eu quero alguém que me passe experiências, que me ensine a fazer as coisas do melhor jeitinho. Mas claro que eu não iria dispensar um cara virgem se eu gostasse dele/tivesse sentimentos por ele... Mas minha preferência é um experiente mesmo. Ninguém prefere fazer uma cirurgia com um cirurgião novato né?
10/07/2018 14h57
Até parece.. Principalmente pelas mulheres* Eu nunca me preocupei com a virgindade alheia principalmente a de homem. Mas já ridicularizarei comportamentos de virgem. Exatamente pelo vitimismo ou o excesso de preciosismo que mtos têm. Eu na vdd acho ridículo esse clichê de "valorizar"alguém só por causa da genitália cara.
E se existe esse conceito, pode crer que, vem de vocês msms.
eles respondem
10/07/2018 13h07
Sim. Todos ligam pra sua vida.

Relaxe, filho. A maior parte dessa pressão e sentimento de inferioridade é coisa da sua própria cabeça.
10/07/2018 14h29
Eu sou virgem e nunca me senti desvalorizado ou inferiorizado por isso.
Nao sou inseguro quanto a isso e acredito q isso ajude as pessoas a compreenderem que é uma escolha pessoal.

Acho que só pegam no pé daqueles que sao virgens pq nao conseguem perder com ngm.
anônimo
10/07/2018 14h26
Nada haver !
anônimo
10/07/2018 13h31
Sim, só a virgindade da mulher é valorizada a do homem é ridicularizada.
anônimo
10/07/2018 13h04
Elas estão lhe inferiorizando para você poder crescer, ter mais atitudes que transmitam segurança para elas. Relaxa e sossega o leão e não fica que nem um cachorrinho no cio só de pegar na mão da guria. Vai de leve, seja superior e quando menos esperar a guria vai estar montando em cima de você, louca e doida para dar...
10/07/2018 15h09
So rola um bullying de leve