Hoje em dia tudo esta muito casual, pessoas ficam por status, sexo casual, relacionamento por interesse. Sexo, tesão e paixão se encontra em qualquer esquina, isso é hormônios. . Agora afinidade , conexão, companheirismo... Boa conversa...Respeito...Lealdade...fidelidade... caráter...Índole....Tem gente que vive isso só uma vez ou morre sem saber o que é...

eles perguntam
9 2
elas respondem
10/07/2018 14h29
Cada vez mais não, sempre foi assim.
anônima
10/07/2018 12h28
Por isso não confio nem na minha sombra.
10/07/2018 12h34
Sim. Hoje em dia não está podendo confiar nem na própria sombra.
10/07/2018 14h31
Infelizmente as pessoas ou a grande maioria não se importa mais com o sentimento. :/
anônima
10/07/2018 14h52
"Agora afinidade , conexão, companheirismo... Boa conversa...Respeito...Lealdade...fidelidade... caráter...Índole"

infelizmente essas coisas todas vc pode encontrar num amigo ou numa amiga e não necessáriamente sentirá junto com a paixão, o tesão e a vontade de fazer sexo, quando vc não consegue nem chegar perto do rosto da pessoa e vira a cara só de sentir a respiração dela,vc não consegue se imaginar beijando aquela pessoa, não dá, pode chorar que não vai rolar nunca.
anônima
10/07/2018 16h31
Sempre foi assim.
anônima
10/07/2018 16h36
Com certeza
anônima
10/07/2018 16h39
As vezes acho que smp foi assim, as vezes acho que não!! Já tive uns relacionamentos com respeito há uns tempos mas hoje em dia olho pro lado e parece que os outros só querem putaria
anônima
10/07/2018 16h44
É difícil acha tudo isso em uma pessoa só. E confiar não tem só a ver com a pessoa ser confiável (o que já é difícil) e sim com nós estarmos dispostos a confiar. A verdade é que está todo mundo calejado de mágoas, mentiras, descasos e por isso há essa falta de confiança e entrega. E as pessoas que conseguem confiar facilmente sofrem sempre e são consideradas como idiotas, trouxas.
eles respondem
10/07/2018 12h35
Sim, por que minhas amigas mulheres são mais fieis comigo que meus amigos homens. Só confio em um mesmo.hehehe
10/07/2018 14h37
True Story