Um amigo meu casado disse que os homens casados dão em cima das mulheres que lhes pareçam facéis. Mulheres que eles jamais dariam em cima caso fosse solteiros. aquilo me incomodou pois alguns homens casados já me abordaram. Vocês concordam?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
10/07/2018 13h29
Se ele é casado ele não está no direito de pensar merda nenhuma de ninguém.
Quando um casado vai atrás de putas, ele é tão puta quanto elas ou até pior.
anônimo
10/07/2018 12h44
O cara já é casado, já tem mulher, então quer um sexo fácil com alguma meretriz que curta homem casado
10/07/2018 12h42
Hahahahahahahaha ai ai...

A carapuça serviu?
anônimo
10/07/2018 12h47
sim!
10/07/2018 13h08
Depende. Acredito que eles vão mais nas "oferecidas"... aquelas que se acham "as +mais". As demais, que ficam na delas, eles respeitam de boas.
10/07/2018 13h18
Depende. Em alguns casos o cara só quer sexo e vai investir na que parece mais fácil e não vai se importar com a condição dele. Em outros casos, ele pode sentir algo mais. De qualquer forma, cuidado.
anônimo
04/08/2019 17h45
Trair e bom
elas respondem
10/07/2018 12h46
Alguns casados são assim,não sei se é esse motivo, talvez seja uma necessidade de caça, de provar que ele é capaz, coitada das esposas e moças que se envolverem com esse tipo de homem.
10/07/2018 13h37
Não da pra saber o que exatamente se passa na cabeça de um homem casado. Mas, claro que se ele paquera outra pessoa à n ser a esposa, ha de se pressumir que ele só pensa em sexo msm. Porém nem todo o casado infiel procura isso. Mtos estão de saco cheio da esposa e sai na "caça" de, afeto, diversão, jovialidade... etc ... Coisas que n estão intrinsecamente relacionadas ao sexo.
Seu amigo falou isso baseado no conceito pessoal dele, o que não condiz com a realidade de mtos casos aonde há a infidelidade.
Se fosse do jeito que ele falou, mtos infiéis n teriam amantes, n existiria divórcio...Sem dizer que, o cara n vai trair a esposa *ou flertar com mulheres piores do que ela. E ele é tão babaca, que julga a mulher paquerada e não o safado compromissado que flerta com ela.. Quanta hipocrisia...
Se ele sabe que já aconteceu ctg (e isso rola com a maioria das mulheres) foi uma indireta idiota né? Agr sob quais motivos, n da pra saber ...
anônima
10/07/2018 13h32
Caramba ein... Você descobriu o fogo.
anônima
10/07/2018 12h47
Verdade
anônima
10/07/2018 13h00
Dá um ultimato nesses caras, faz ele passar vergonha. Merecem isso.
anônima
10/07/2018 13h28
Você sai com ele?
Antes de você pensar em sair com homem casado você tem que raciocinar no que quer além do sexo picante que ele procura...

homem casado procura amante para ter sexo mais picante...
Pergunte para ele e ele confirmará...
04/08/2019 17h47
Se ele é casado, ele não pode achar nada
anônima
04/08/2019 17h54
Não faço a menor ideia, talvez eles nem pensam né? Se estão "traindo" suas companheiras é sinal de que não tem nada na cabeça e tampouco no coração