Toda vez que me vê na faculdade ele me olha e quando olho de volta ele vira rosto, enfim também sou tímida. Estou de férias, mas se ele ainda estiver por lá( não sei nem o curso dele) penso em me aproximar discretamente sem parecer interesse de fato, somente para saber se ele se interessa mesmo e está disponível.Problema é que não sei nada dele!

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/07/2018 16h35
Kkkkkk...descobre qual sala ele estuda..aparece la como quem nao quer nada faz uma pergunta e pede logo o whats dele..kkkk
elas respondem
10/07/2018 13h12
Me lembrei de um pagode:
Foi assim, fui chegando... Como quem não quer nada. Mas cheguei, te ganhei...
Chega nele bb
anônima
10/07/2018 16h36
Segue no insta e responde storie