4.2K  27/05/2020 13h32

Sempre elogiavam meu oral, ex namorados, ficantes... eu achava que eu mandava bem, falavam que eu sabia fazer o melhor oral da vida (juro). Sei fazer a garganta profunda, nem ligo tanto, na verdade. E eu super acreditei, pq namorei 3 anos sem transar, só fazendo oral então pratiquei muito.

Mas, meu atual namorado broxa quase toda vez que faço oral nele, ele já me confessou que não gosta do meu oral, nem da minha masturbação. Eu já perguntei se já gostou de alguma pessoa fazendo isso e ele disse sim e até falou o nome da fdp, porque eu insisti pra saber.
Eu fico tão mal com isso, mexe muito com minha autoestima, principalmente quando estou lá e ele começa a broxar... fico muito sem graça. Fora quando eu vou descendo pra brincar com ele e ele evita a todo custo que eu tente.

elas perguntam
10 3
eles respondem
10/07/2018 13h17
Nao se culpe.
Nao existe uma regra para sexo, cada u gosta de uma forma, vc praticou muito e se aperfeiçoou em uma técnica que talvez esse namorado nao goste.
Acho que seria bom perguntar para ele como ele gosta
10/07/2018 13h43
Muda, faz oral dedando o anus dele!
anônimo
10/07/2018 13h54
Diga pra ele que todos os outros adoravam seu oral :)
10/07/2018 13h20
E porque nao pergunta para ele como a outra fazia nele, as vezes basta conversar ou ele mesmo fala para voce como ele prefere, isso serve para os homens tambem perguntar para a namorada\ficante\esposa como ela gosta que a masturbe, chupe ela nao tem ninguem melhor para conhecer e ensinar o proprio dono do corpo que ja sabe como sentir tesao prazer etc.
anônimo
10/07/2018 13h15
É, nem tudo que reluz é ouro
10/07/2018 13h45
#ForçaGuerrereira #somostodosboqueteiros.
anônimo
25/07/2019 21h04
Obs
anônimo
23/09/2019 18h58
Talvez os outros não foram tão sinceros assim com vc...
anônimo
30/09/2019 15h34
Olha, o problema pode não estar em você e sim nele. pelo que você falou, vc manda muito bem, então sinceramente acho que essa cara ta vacilando aí... poderia ver uma segunda opinião.. tenta chupar outro cara pra ver o que ele acha.
27/05/2020 13h32
Ele deve tá com algum problema
elas respondem
21/11/2019 12h38
Putz...não sei o que dizer
anônima
27/05/2020 13h26
Acho que varia de pessoa para pessoa, mas talvez perguntar para ele durante o sexo o que ele está gostando ou o que ele quer que você faça. Nesse artigo aqui tem algumas dicas de como você pode tentar experimentar com ele: https://www.vivalocal.com/blog/sexo-oral-para-momentos-a-dois/