Depois que ela falou pra sumir eu to fazendo isso, não chamei mais no whats parei de seguir no instagram, ela tinha mim bloqueado no facebook, to evitando de posta nada, agora minha dúvida é bloqueia ela no whats,? Eu sumo de vez tipo sem posta foto nada pra ela ver pra que ela fique sem saber nenhuma notícia minha, ou posto fotos em baladas pra ela ver, qual atitude tomar, ela ta com outro

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/10/2015 10h11
Se ela pediu pra você sumir e ainda por cima está com outro, qualquer atitude sua vai ser indiferente pra ela.
Exclui tudo dela, não seja infantil, siga sua vida e tudo vai dar certo, te garanto.
eles respondem
23/10/2015 11h21
Vc ainda tem duvidas??
E outra, ela não precisa ter vc nas redes dela pra saber como anda tua vida.... Pode ter certeza que se ela se interessa, ela vai dar um jeito de te stalkear pelo das amigas... Então, vaza e mostra indiferença daqui pra frente. Seria o que eu faria.