Contei para uma amiga minha que as vezes faço isso, até pergunto tbm e ela ficou me zoando muito, falando que isso é coisa de gente retardada... Tanto que a maioria não coloca o próprio nome aqui, talvez por vergonha de ter esse "hobbie"... é coisa de retardado mesmo, vcs acham?

elas perguntam
16 13
eles respondem
10/07/2018 15h05
Na verdade acho coisa de pessoa muito inteligente...pense bem, o sexo é um assunto tabu. muita gente não fala sobre esse assunto, finge que não existe...estranho né?
Então, se propor a ler o que outros escrevem sobre isso já vale pela informação...sempre há uma coisa interessante aprendida ou compartilhada, embora haja muita futilidade tb.
10/07/2018 14h34
Acho q aqui é um lugar onde vc se diverte muito, morro de rir aqui
10/07/2018 18h22
Aqui é muito bom e divertido. Nao é coisa de retardado, é uma forma de trocarmos experiências e dar risada.
Vem me dizer que não se diverte e ate mata algumas duvidas aqui ?
10/07/2018 15h26
Eu me divirto pra caramba aqui, e não vejo como perda de tempo, já cheguei usar minha foto verdadeira uma vez, não passei 1 dia e tirei, mas não foi por vergonha de ter o site como "hobbie"
Aqui entre nós, minha vida é tão parada que o pessoal do site é mais interessante do que os da vida real rsrs
#Belgicanafinal
anônimo
12/07/2018 20h35
Sim somos e desempregados.
anônimo
10/07/2018 14h54
Eu também gosto de aconselhar, as vezes zoar, mas na maioria das vezes eu gosto mesmo de observar as polêmicas.
10/07/2018 14h33
Se for conselhos sem críticas moralistas é válido. Se não só é perda de tempo mesmo
10/07/2018 14h36
Eu acho uma coisa de retardado sim, de desocupado.. Ou sei lá! Estudante de psicologia ou outro comportamento social.. Eu mesmo, só estou aqui, pois machuquei minhas costa e preciso ficar 3 dias sem me movimentar muito. Do contrário estaria trabalhando e produzindo algo que realmente importa..
anônimo
10/07/2018 14h43
kkkkkkkkkk
anônimo
11/07/2018 19h21
Retardado é quem me chama.
anônimo
11/07/2018 00h39
Se vc não tiver mais nada pra fazer, não
anônimo
10/07/2018 19h10
dá pra perceber quando a dúvida é real, quando a pessoa precisa de ajuda, quando está zoando ou quando é em tom de brincadeira. Eu normalmente procuro os tópicos que me deixam curiosos e os que me divertem. não gosto muito dos sérios, apesar de as vezes responder um ou outro.
anônimo
10/07/2018 17h24
Da pra tirar algo de bom, tudo é informação, como você usa ou o que você faz com ela é que é o diferencial.
anônimo
10/07/2018 16h26
coisa de desempregado
anônimo
10/07/2018 15h28
nao
elas respondem
anônima
10/07/2018 14h33
não, nada ver e eu uso meu nome verdadeiro
anônima
10/07/2018 14h49
Às vezes falo para minhas amigas sobre o site,mas nenhuma se interessa em participar hahahahah eu gosto daqui ,acho legal pra caramba.
anônima
10/07/2018 14h36
Eu estou entrando muito pouco aqui
10/07/2018 15h54
É...mas é bem provável que essa sua amiga, viva no Facebook, Twitter...redes socias* expondo a opinião dela e observando a vida alheia né? Ahaha É quase o que fazemos aqui, só que diferente da exposição -Não obrigatória- da nossa própria identidade, expomos opiniões baseadas na nossa vivência, experiências. Tem de ter um mínimo de empátia pra aconselhar. Além de uma mente aberta pra entender que, nós como seres em constante evolução sempre temos dúvidas, curiosidades, inquietudes sobre as mais diversas coisas, principalmente às comportamentais. Uma cabecinha restrita como a dela n entenderia msm isso.
Sobre a exposição da indentidade real, bom,isso é bem individual e às pessoas querem aconselhar e nada mais.
Eu curto aconselhar, isso quando às vezes, n se torna um prazer culpado msm kkkkk
10/07/2018 18h52
Eu discordo, o site é, além de divertido, um exercício interessante.
A Yngui explicou muito bem e eu só acrescentaria que aqui nem sempre é sobre nós mesmos, o ponto de partida é o outro, o oposto do que ocorre nas redes. Opinamos em acordo com nossa experiência e observação do mundo, mas a partir do questionamento alheio. Nas outras redes sociais muda o foco, o foco somos nós, e justamente por isso a identidade é mais importante.
A divisão de opiniões entre masculinas e femininas tb é uma diferença, o que pode tornar essa perspectiva diversa ainda mais ampla.
Mas tudo isso apenas se você souber aproveitar, claro.
anônima
10/07/2018 15h05
Mande sua amiga ir tomar no cu. .
anônima
10/07/2018 17h29
Eu não dou conselhos, porque se conselho fosse bom eu estaria rica vendendo os meus. Mas, eu gosto de interagir aqui sim. É viciante.
11/07/2018 00h38
Que porra de conselho o negócio é comer cu e buceta.
anônima
11/07/2018 00h34
Goto di da concelios mi sintu intelijente
anônima
11/07/2018 00h14
Entro pra me divertir.
anônima
10/07/2018 14h55
acho, mas se não gostasse não estaria nesse site
anônima
10/07/2018 16h24
Tem perguntas que são meio retardadas mesmo e a gente acaba dando uma resposta quase tão retardada quanto. Mas tem outras que são interessantes. De qualquer forma, vale a diversão e é grátis.
anônima
10/07/2018 15h54
Me acho desocupada mesmo