Um garoto me chamou em uma rede social, perguntei a idade primeiro e ele falou que tinha 18, quando respondi que tinha 23, ele falou a idade real dele (22). Perguntei se ele já queria 'começar' mentindo, ele falou 'só queria saber a idade, vc parece ser muito mais nova'...
A intenção dele era só isso mesmo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/07/2018 15h39
Acredito que encontrou um idiota.

Porra, 22 anos na cara querendo colar com esses papos.

Bloqueia pra ver se ele aprende.
anônimo
10/07/2018 15h34
Acredito que mentiu pq as meninas de hoje preferem os novinhos
anônimo
10/07/2018 15h36
Ele não queria parecer velho pra você, mas quando soube a tua idade real se sentiu mais confortável.
elas respondem
anônima
10/07/2018 15h41
Essas histórias de rede social é só flerte sem importância,teve um aqui no site que me chamou, disse que tinha minha idade,na época eu tinha 25 anos,menina do céu, quando vi o Facebook do FDP ele tinha uns 50 e muitos,cheio de pé de galinha nos olhos,que desagradável.
Homens tudo mentiroso
anônima
10/07/2018 15h41
Homem é mto idiota mesmo. Mente por besteira e sempre acha que tem justificativa pra tudo. Se não fosse o pau e o dinheiro, seriam inúteis!
anônima
10/07/2018 15h51
Achou que vc era novinha e que se falasse a idade real, vc não ia querer!
Bem trouxa ele, se eu fosse vc, nem falava mais com esse ser.
10/07/2018 16h17
Provavelmente não, mas você foi direta mulher! Mandou a real sem dó!ahaha Ai ele recuou.
Do porquê ele mentiu, bom parece ser por insegurança e ele disse que vc aparentava ser mais nova, então, ele mentiu provavelmente por isso, queria ter a sua faixa etária. E vou te falar viu, geralmente caras bem mais velhos fazem* isso kkkkk.
Se duvidar nem 22 ele deve ter..