Estou disposta a ter um relacionamento, mas não encontro alguém para isso
Não sou 'apaixonada' por ninguém e nem quero envolver esse sentimento, quero um companheiro, para sairmos juntos, viajar, transar, jogar vídeo game, ter alguém para contar sabe, uma troca
Mas só isso, vocês acham possível ter um relacionamento assim, mais para amizade e troca de prazeres ou não é possível envolver-se sem o tal do sentimento, que eu não sinto e nem quero! E ai, no momento vocês 'amam' alguém ou teriam um relacionamento assim, só por satisfação e companheirismo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/10/2015 11h30
(...) transar, jogar vídeo game, (...), so ai você já me conquistou, se você quiser eu posse ser esse amigo, que tu tanto procura ; )
anônimo
23/10/2015 11h26
É só me procurar, @anonima. ;)
anônimo
23/10/2015 12h16
Eh laskera.
Fazer uma escolha às vezes é perder todas as outras né.
Se eu pudesse caia pra dentro contigo anônima.
Fácil, fácil.
23/10/2015 11h33
Amizade colorida... Na sua agenda devem ter vários com essa disposição. Manda uma mensagem para cada um deles.
23/10/2015 21h06
Relacionamento não se encontra, se constrói.
Pra ter PA tem que saber o que está fazendo, e ter estômago.
elas respondem
23/10/2015 23h27
Vc n quer se apegar..só q algm pra se divertir neh...

Eu n amo ngm no.momento...eu tbm evito me apegar...sou bem precavida...mas se VC tem um caso com reciproco pq n se permitir conhecer a fundo...n precisa pressa pra namorar...mas eu gosto de ser exclusiva qdo to de fato conhecendo algm q me instiga...enfim..

Mas VC q sabe linda...o q VC quer é fácil de achar..tem mto homem q n gosta de compromisso
23/10/2015 10h39
Uai, então você quer um P.A. Contate seus amigos, talvez tenha algum disposto
24/10/2015 10h26
Difícil vai ser vc não se apegar por um traste destes