Ele não me elogia, mesmo que eu esteja arrumada.. não me incentiva, não se esforça pra me agradar, e quando vem.. é quando aprontou uma ou quer pedir algo! aí ele compra algo e fico chateada, pq fica parecendo suborno, sabe?

fica irritado facilmente comigo, será que ele gosta de mim mesmo ou ja se cansou de mim? pq fica parecendo q to mendigando atenção!

Até mesmo, quando recebi a noticia de que finalmente ia conseguir fazer minha faculdade, fui contar super animada pra ele, quando contei.. a reação dele foi como se eu tivesse falando qualquer bobagem, sabe? nem um "parabéns" ele deu.

Ele simplesmente não diz nada, não me pergunta o que eu fiz durante o dia, não fica animado pra saber alguma coisa sobre mim, não me ajuda em casa, não tem ciúmes! Não tem reação nenhuma, mas fica parecendo que é so comigo, com os outros ele não é assim. Mês que vem, vai fazer 2 anos q estamos juntos, vale a pena ta vivendo por nós dois no relacionamneto? pq só eu me importo

elas perguntam
7 7
eles respondem
10/07/2018 17h07
Espera o casamento, elas disseram, vai ser feliz e realizada depois de casar, elas disseram...

Porra, 2 anos e já tá assim? Foi casamento arranjado? Eu hein...
10/07/2018 17h51
"Quanto maior a expectativa, maior a decepção"
anônimo
10/07/2018 17h04
Você precisa disto? Reflita.
anônimo
10/07/2018 17h06
Fala tudo isso aí.
Se ele não tiver nenhuma reação é porque não liga mesmo.
O pior que pode acontecer é descobrir a verdade, não é isso que quer?
anônimo
10/07/2018 17h21
Me responde. Ele sempre foi assim? quando vcs namoravam ele lhe elogiava? Ele tem um jeito frio com a família dele? elogia os membros da família? ele tem um jeito fechadão?
10/07/2018 19h59
Abra a boca, coloca essas questões que levantou para ele. E observe a reação dele quanto às suas queixas, a depender do modo que ele agir, vai constatar o nível de consideração que ele tem por você. Evite guardar isso para você, também não tenha receio em expor isso. Tem que se valorizar.
anônimo
10/07/2018 20h19
Fica tranquila. A faculdade vai te dar a resposta.
elas respondem
anônima
10/07/2018 17h17
Faça igual eu, começa a dar gelo. Assim ele melhora e da mais valor. A gente faz de tudo dentro de uma relação e eles nem liga. O mal do homem é achar que só a mulher tem que fazer de tudo para agradá-lo, enquanto ele não faz um pingo de esforço.
Casamento é bom, mais tem hora que cansa e dá vontade de jogar tudo pro alto, pegar o divórcio e cai no mundo!
10/07/2018 17h55
Larga esse embuste e vá viver, mulher!!
anônima
10/07/2018 17h32
Mas, e você... Tem elogiado seu marido? Ser quer colher elogio, plante elogio.
anônima
10/07/2018 17h03
acho que ele não gosta mais de vc, porém está acomodado na situação que está, vc faz tudo por ele, faz de tudo pra agradar e ele curte ter o ego dele massageado apenas isso, pro restante está no ponto de tanto faz.
anônima
10/07/2018 17h08
Você conheceu ele assim?
anônima
10/07/2018 19h12
Separa
10/07/2018 19h52
Só dois anos e já esta assim ? Já conversou com ele sobre isso ? Qualquer coisa separa, principalmente se ele te tratar mal.