1.62K  23/10/2015 15h43

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
23/10/2015 11h28
Porque temos desde cedo inculcados que precisamos nos dar e "sair por cima" em todas as situações.
anônimo
23/10/2015 11h32
já faz parte da nossa cultura o famoso "jeitinho brasileiro"...
23/10/2015 11h50
Quantos brasileiros existem hoje?
Será que é geral mesmo, ou colocamos todos no mesmo nível, e por baixo, porque só vemos os que passam a perna?
Já parou pra observar que existem pessoas honestas e que não querem se dar bem derrubando os outros?
23/10/2015 11h51
Esse é o motivo desse país nunca progredir socialmente. Sempre será essa merda que é ae, cheia de corrupção...

O problema aqui é que quem "passa a perna" é o espertalhão, já quem é honesto é o bobalhão.
Eae?? Quem vc vai querer ser quando crescer??
anônimo
23/10/2015 15h43
Porque gostamos de levar vantagens em tudo.
A maioria cresceu aprendendo isso em casa,na escola,no trabalho enfim..é cultural pra nossa tristeza.
Isso vem lá do tempo do império...e se arrasta até nossos dias e cada vez piora mais.
elas respondem
23/10/2015 12h03
@Coerencia Existem sim pessoas honestas, mas se fossemos maioria o país não estaria essa merda que está hoje.