Eu nunca trabalhei e tenho medo, vou começar semana que vem
Tenho medo de não aprender a fazer as coisas, ou não fazer direito, tenho medo das pessoas não gostarem de mim, do meu chefe não gostar de mim e tal, medo de não ser capaz nao dar conta
Isso é normal? Sou maior de idade já, mas me sinto muito imatura nesse sentido

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/07/2018 17h04
Sim, mas eles sabem que no começo vão ter que ser pacientes com você, até se adaptar.
E se você odiar, pode arrumar outro, fica tranquila.
anônimo
10/07/2018 17h02
Não
anônimo
10/07/2018 17h09
Fica tranquila, eles te ensinam tudo passo a passo, relaxa e aproveita pra fazer, é normal a gente ficar ansioso e com receio, mas é tão natural quanto respirar. Só vai. Boa sorte.
10/07/2018 17h18
Normal moça, eles ensinam bem, você provavelmente vai errar algumas vezes até pegar o jeito, normal, eu por exemplo meu primeiro emprego foi em uma loja de informática, nos primeiros dias queimei tudo que era de fonte na loja hahaha, mas depois peguei o jeito! Questão de tempo!
anônimo
10/07/2018 17h42
No Brasil, já teve até presidente com esse sintoma.
elas respondem
anônima
10/07/2018 16h56
sim é
anônima
10/07/2018 16h58
Normal