Conversei com uma menina ontem, disse que gostava dela, e queria ser eu cara. Ela me disse que estava saindo com alguém, falei que ok, então iria a deixar em paz, então ela disse pra ter calma, pois não era como se ela fosse casar com o outro cara.

Depois ela disse que não iria namorar com ele, eu já estava meio de cara, falei pra ela esquecer tudo que havia falado, sobre querer que ela fosse minha menina e etc.
Ela ficou de cara, disse que não deveria acreditar em mim mesmo, que eu estava mentindo.

Ela não quer nada comigo, ou está se fazendo?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
23/10/2015 13h16
Ela não está querendo que você desista dela e ela não vai desistir do outro, caso não der certo com o outro, tem você! Fora que é bom para o ego dela, né? Largue mão disso ai, nem vale a pena, te colocou como 2ª opção
23/10/2015 20h00
A anônima falou tudo.
23/10/2015 23h21
A anônima falou tdo (2)
24/10/2015 10h24
Ela quer te manter como uma segunda opção... Mas isso pode nem ser tão cruel, já que vc chegou depois... Se vc tiver a fim de esperar e arriscar... pode ser que sofra um pouco até ela se decidir.