Assim gosto de penetração e tudo mais , porém quando o cara me masturba e faz massagem na minha "pequena" rs , eu tenho muitos orgasmos um atrás do outro minha vagina so falta falar de tanto pulsar . Será que so assim ele consegue achar o ponto G ?! Com as mãos?

Obs: ja tentei com mulheres, mais a excitação maior é com homem mesmo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/07/2018 18h28
E com vc sozinha?
10/07/2018 18h34
Olha, isso ocorre com todos os parceiros que vc teve? ou só com ele?
10/07/2018 18h43
Com a maioria funciona. Faça um OK! Então, posicione o seu dedão no clitóris e introduza o indicador no canal vaginal e feche o "OK", com o indicador tu vai identificar facilmente o seu ponto G, a textura da pele é diferente. Quando excitada ele fica bem gordinho. Ai querida, se você não consegue orgasmo com uma penetração simples, vai testando posições até sentir que essa região está sendo bem massageada. A outra mais simples, é o cara te penetrar e massagear o clitóris com o dedo ou o cara massageia seu clitóris com o púbis dele, com umas pacadinhas de leve e movimentos rotatórios.
10/07/2018 19h03
Super normal, talvez seja uma fase de sua vida sexual, ainda há muito que explorar em si mesma. Permita-se sem cair em tabus que a limitem. O prazer é delicioso, faça bom uso e de maneira equilibrada.
elas respondem
anônima
10/07/2018 18h56
Não consigo gozar só com a penetração
anônima
10/07/2018 19h10
Na penetração, faz pressão, fechando ela. Só assim consigo. As vezes funciona pra você.