Se vocês tivessem um filho, ai ele chega em você diz que arrumou um namorada, vocês falam: "meu filho é pegador". Agora, quando a sua filha chega em você dizendo que arrumou um namorado, vocês provavelmente pegariam uma arma e diriam: "cadê ele"?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
10/07/2018 21h54
não viaja mano.
anônimo
10/07/2018 21h06
Além de levar meu filho pra comemorar os 18 anos em um bordel e deixar um estoque de camisinhas à disposição dele enquanto obrigo minha filha a ficar enclausurada de burca em casa e a proíbo de beijar antes dos 20 e de namorar antes dos 30.

ISSO, é ser um bom e justo pai!
anônimo
10/07/2018 21h57
Normal, eu faria sim, a moça deve ser mais comportada, e nos meus filhos mando eu, nenhuma feminista vagaba mete o bedelho.
10/07/2018 20h02
Não. Mas eu procuraria saber quem é o sujeito. Jamais deixaria minha filha namora um Zé mane