Conheci uma guria super gente boa, ela me chamou pra sair num domingo a noite, eu fui, a gente foi pra uma festa e depois fomos para um bar, estávamos eu ela e os amigos dela, detalhe que eu não conhecia ninguém, me entrosei com o pessoal e fomos curtir a noite, ficamos juntos até umas 3 da manhã e detalhe que a gente tinha se encontrado umas 17:00, nesse role toda eu fui na casa dela, conheci a mãe dela os cachorros etc etc, o tempo todo ela dizia coisas do tipo ''Que homem'' ou até ''namora comigo'' mas obviamente era na zoeira, ela dizia várias vezes que não podia me ''perder'' e essas coisas, no dia seguinte iriamos nos ver mas ela não mandou msg, e ultimamente tem demorado pra me responder e ontem me colocou num grupo da festa de aniversario do amigo dela e mandou áudio no meu wpp dizendo que era pra eu ir e também no instagram eu postei uma coisa e ela veio perguntar se eu queria namorar, mas isso eu sei que é na zoeira, eu disse que iria na festa e ela não falou mais nada...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/07/2018 20h05
Ué.. pergunta pra ela, se é sério esse papo de namorar, eu fiz isso, o cara me pediu em namoro e eu achei q era na brincadeira, e não era...
eles respondem
10/07/2018 20h06
Acho que ela gosta de vc, mas gosta de fazer joguinhos
10/07/2018 20h07
É aquela zoera com fundinho de verdade pra ver como você reage. Vacilão não bro, arrisca, quando ela te der essas cordas você puxa.